Adriana Vaitsman

Biografia da autora


Adriana Vaitsman graduou-se em enfermagem, mas atua na área de educação, como docente e gestora escolar. Vive atualmente no Rio de Janeiro com o marido e os três filhos. Em 2011, publicou seu primeiro livro, destinado ao ensino técnico. Autora também de Alma feminina, apresenta ao público seu mais novo romance, O voo da fênix, e promete não parar por aí... Aguardem...






Orelha:

Ela tinha um casamento perfeito, até seu marido, Fábio, anunciar que vai embora:
“– Lia, não dá mais. Quero me separar.”
Seu mundo parece que vai desabar, mas com coragem, ela reage e dá a volta por cima. O misterioso George tanto poderá fazê-la ressurgir das cinzas... Como também poderá remetê-la de volta ao fogo... E virar sua vida de cabeça para baixo novamente.
“– Se você acha que não pode compreender o meu silêncio e toda a minha complexidade, diga-me, porque estou muito envolvido por você. Mais do que queria, mais do que poderia.”
Até onde você iria por amor? Conseguiria ressurgir das suas próprias cinzas? Mergulhe nessa história e descubra...



Obras da autora






Traída e abandonada pelo marido, a fisioterapeuta Lia, às vésperas de completar quarenta anos, se vê obrigada a procurar um emprego, apesar da pouquíssima experiência profissional na sua área, e consegue uma oportunidade em uma clínica onde trabalha sua amiga. Ela acaba indo trabalhar na residência de um idoso, com a tarefa de reabilitá-lo após uma doença que quase o incapacitou. É aí que conhece George, o filho do seu paciente. Um homem mais jovem, misterioso e pecaminosamente sexy. Eles se entregam a uma paixão avassaladora. Só que George ainda tem contas a acertar com o seu passado, e os dois precisarão ser fortes para suportar os inúmeros obstáculos que a vida colocará diante deles. Uma trama sensual e surpreendente que irá fazer o leitor perder o fôlego. Será que o amor os fará ressurgir das cinzas, tal qual Fênix, a ave da mitologia?







Nina é uma jovem jornalista em início de carreira e está descobrindo o prazer de se tornar independente. Edu é o editor do jornal onde ela trabalha. Sexy, possessivo e determinado, ele não mede esforços para conquistá-la. Só que Nina recebeu uma proposta de trabalho irrecusável, bem no momento em que ela e Edu iniciaram um relacionamento. Segredos e tramas de um passado recente poderão colocar em risco este romance e os dois terão que ser fortes para resistir às investidas de Fernando, o chefe. Uma trama surpreendente e sensual, que irá fazer o leitor perder o fôlego. 


BookTrailer:
https://www.youtube.com/watch?v=sA0_2M1ctqk - Booktrailer "O voo da Fênix"
https://www.youtube.com/watch?v=GvAb4Z6JmBg&list=PLelITd1X-G8lLjiZwAgYlP-G1a1pz52GE - Booktrailer "Alma feminina"

Contatos da Autora:

wattpad.com/user/AdrianaVaitsman (Wattpad)
https://www.facebook.com/adriana.vaitsman?ref=ts&fref=ts (Perfil Pessoal)
https://www.facebook.com/AdrianaVaitsmanAutora/?ref=ts&fref=ts (Página)
https://www.facebook.com/groups/250733428644440/?ref=ts&fref=ts (Grupo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário