sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

#DICADELEITURA: Encontros e Desencontros: Um conto de natal

Olá, tagarelas!!!

Minha dica de leitura desta semana é o livro Encontros e Desencontros: Um conto de natal, da queridíssima Evy Maciel, autora parceira do Somos Tagarelas, e daí?
Meu amigo, Axwelle Lheage (com quem sempre troco figurinhas literárias), me recomendou a leitura deste livro, apos ganhá-lo de presente e ler em uma única noite!!!
Confesso ainda estar no inicio da trama (estava terminando outra leitura), mas a história já me cativa!

Então, Tagarelas do meu core, venham ler junto comigo!!!!!





Encontros e Desencontros: Um conto de natal


Kassy foi desafiada por suas amigas, como nunca foge de um desafio, mesmo a contragosto, ela aceita. Iria se sentar no colo do Papai Noel do shopping, para ser fotografada como uma criança.

Sony estava substituindo o Papai Noel por algumas horas. Aquilo era diferente de qualquer trabalho que havia feito como modelo.

Uma provocação deliberada por parte dela. 

Uma proposta tentadora por parte dele.

Uma aventura às vésperas do natal e um sentimento que surge inesperadamente, unindo duas pessoas que se encontraram nos acasos da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário