segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Resenha: O Juiz - Katherinne Laccomt




Olá minha tags queridas,

Venho hoje para falar, de um livro que li esse último mês, bom na verdade a série inteira. Durante esse mês todas as segundas feiras nós teremos um encontro marcado para falar da série Secret Garden da Autora Katheinne Laccomt. Acho que algumas já conhecem, confesso que conheci há pouco tempo e me apaixonei, então preciso compartilhar essa série maravilhosa recheada de mocinhas poderosas. Então vamos bora começar a falar sobre o nosso Juiz e a nossa ruiva dos infernos.

Noah Lancaster, um Juiz de renome tem uma família de amigos leais, uma namorada, um tanto quanto questionável ao olhar dos seus amigos, e uma irmã adorável Alyssa.
Bom a primeira coisa a dizer é que podemos ver que realmente, apesar de laços de sangue, muito vale a família que escolhemos. Rodeado de amigos leais que se conhecem desde a infância, que viverem alguns traumas e passaram por eles juntos o grupo de amigos bem sucedidos vive a vida que muitos queriam viver uma coisa que aprendemos com Noah e seus amigos é "família" o quanto temos que valorizar a família que escolhemos para nos acompanhar nessa jornada. Mesmo tendo uma namorada que nem todos aceitam, essa amizade segue firme.

Carly noiva do Juiz, é uma mulher ambiciosa que vive de aparências, gosta de luxo, porém Noah achando que esta em um relacionamento com a pessoa certa, decide dar uma chance para esse relacionamento, pensando que é apenas uma fase ruim como todo qualquer casal passa. Carly é o tipo de mulher que todos os seus amigos, podem ver o que realmente ela é. Mas ás vezes sabemos que é possível ficar cego diante daquilo que esta à nossa frente, mas por algum motivo, não queremos enxergar. Esse relacionamento parece ser perfeito até uma certa ruiva aparecer na vida de Noah, balançando suas estruturas.

Madson, mulher decidida, já sofreu muito em sua vida, depois de alguns acontecimentos que fez acreditar que príncipes encantados não existem a ruiva, decide mudar de vida, deixando para trás tudo que acreditava, vindo morar em uma nova cidade, sozinha e carregando consigo uma nova atitude de mulher começa a trabalhar no Secret Garden, um clube secreto de luxo.
Esse primeiro livro da Serie nós trás duas pessoas opostas, com suas inseguranças e desconfianças, com uma vida organizada e direcionada que acabam caindo nas teias do destino e quando menos esperam acabam tendo que ficar diariamente juntos e cada vez mais perto de uma explosão inevitável. Será que o noivado poderá segurar essa explosão? Será que Madison vai conseguir confiar novamente nos homens e parar de vê-los como objetos sexuais?
E como diz a sinopse O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.

Confira o livro na Amazon 
ou ainda em formato físico com a própria autora pelo site:
 http://www.katherinelaccomt.com.br/


Um comentário: