quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LIVROS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA DIGITAL.

Meninas falando de livros que você só encontra em formato digital precisacva fala deo livro Meu Querido Professor da autora Ky Croissfire. 
Vi esse titulo por diversas vezes no facebook em diversos grupos inclusive aqui, bom o titulo nunca havia me chamado atenção até que em um grupo do whatssap as meninas começou a falar que a historia era boa e que a autora era ótima, fiquei na duvida, mas era tantos comentários que decidi me aventurar. 
O meu receio em ler o livro era que meu pensamento já vinha mais uma historia de aluna na faculdade que se apaixona pelo professor, vai rolar aquele romance e toda ladainha que já conhecemos. *** estava com preconceito mesmo***. 
Mas eis que decidi le e me surpreendi. em primeiro cade a faculdade??? kkkk a historia é bem diferente do que imaginei. 
sinopse: Maxwell era conhecido como a perdição entre as mulheres, um luxo que poucas podiam se dar ao desfrute de possuir. Ele estava disposto a realizar qualquer fantasia sexual, mas é claro, cobrava caro por isso. 
Quando ele passou pela porta do luxuoso quarto de hotel achou que a ruiva a sua frente era apenas mais uma mulher atrás de uma noite de sexo espetacular. Rebecca Parker queria muito mais, ela queria aprender com o melhor, e faria de tudo para tê-lo como seu professor.
Comecei a ler e logo vi que a Rebbeca nem se quer estudava, como assim Braseel pensava somente que autora louca. kkkk Mas logo assim comecei a gostar de Rebbeca a ela da dura para ganhar a vida, e  cada vez mais difícil ela vê uma saída para resolver os seus problemas, a vida com diarista não é fácil trabalho muito e mal consegue pagar as contas no fim do mês, na ânsia de conseguir algo para ganhar mais dinheiro ir a faculdade e se sustentar ela faz o que muitas pessoas fariam, eis que surge a primeira mentirinha, que claro não acaba bem. mas a meio caminho dado ainda tem aquela pontinha de indecisão no ar do que ela deve realmente fazer. Força na peruca e coragem Rebbeca. 
Maxewl um cara lindo ( eu não vejo o Henry Cavill como Maxwell) mas vida que segue porque o cara é um gato e um profissional...  do sexo, sim meninas isso mesmo eu só pensava como assim???
Pois é seu primeiro encontro com Rebeca e vejo para que ela quer ele, suas aulas particulares não envolvia uma sala de aula mas sim um quarto de Hotel quando entendi par que era essas aulas juro que desmaecei. 
Claro que nessa estoria imaginei você uma empregada tentando ganhar a vida resolve mudar de profissão mas antes disso ela quer apreender sua profissão pagando um curso que geralmente ninguém dá por aí. 
meninas leiam esse livros vocês vão gostar a historia é bem legal diferente do que imaginei até eu queria ter umas aulas particulares dessas, mas grátis assim como Rebeca estou sem grana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário