segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Resenha "Your Destiny"

Olá tags lindas do meu core!!!!


Mais uma segunda e como prometido trago o segundo livro da série Secret Garden. Dessa vez vamos falar sobre o nosso congressista Christopher O´Donnell e a doce Ivy Destiny. 

Ele é um congressista famoso. Junto com seus amigos sempre pensaram em que carreira seguir de modo que com elas pudesse fazer o bem. Depois de conhecer o nosso Juiz, vamos conhecer o nosso candidato ao senado. Ele é lindo de morrer, e em busca de seus ideais mantém uma vida de aparências, poucas pessoas sabem o que envolve seu relacionamento atual e no meio de um furacão que é a sua vida ele se vê prestes a casar, até então ele acha que tudo isso é o certo a fazer. Sua noiva o apoia em qualquer decisão que tomar, ela esta decida a fazer o que for preciso para ajudar o seu noivo e grande amigo Chris. 

Ivy, ela é a menina da casa ao lado.. Ivy viveu em um mundo de princesa isso até que a vida lhe tira tudo que tem. O que ela não esperava era encontrar uma família pronta para acolher, depois de viver em uma casa com muito amor e carinho, mas sem poder ver o mundo, por obra do destino ela acaba indo para no Secret Garden. Ela começa a viver em um mundo onde tudo é novidade. A menina doce e inocente acaba entrando para a família, mas decidida que vai trabalhar e fazer o melhor que pode, ela acaba encontrando Chris. A menina tão inocente, talvez não seja tão inocente assim.

O Nosso querido senador vai ter que colocar na balança o que vale mais, sua carreira ou o amor da sua vida. Será que todos a sua volta estão preparados para viver uma vida de mentiras? Até onde vale a pena mentir para alcançar o seus objetivos? Será que Ivy estará pronta para abrir mão do seu príncipe para que ele seja feliz na carreira que ele tanto batalhou duro para ter?

A cada leitura você vai se apaixonando cada vez mais pelas mocinhas. Ivy assim como Madson, não é mulher de ficar se lamentando, e como poderia Ivy tem a ruiva dos infernos ao lado dela, apoiando mesmo longe e mesmo com tudo que a princesa Ivy passou na vida não a impediu de seguir em frente e tentar achar um amor como o do seus pais. O nosso senador apesar de não gostar de ninfetas, vai aprender que amor não tem idade, quando se ama não existe diferença,

Bom meninas no primeiro livro eu disse que a nossa lindíssima Kath trazia o principio família, aquela que não necessariamente vai ser a de sangue, mas sim aquela que escolhemos, e junto com isso ela trouxe algo que sempre devemos pensar, será que devemos abrir mão dos nossos sonhos por amor? Será que devemos sacrificar o amor e amizade em prol daquilo que você acredita ser o certo, em busca de seus objetivos que você tanto batalhou para conquistar?

Kath mais uma vez com um a estória linda e nos trazendo grandes emoções.
Para ler o livro clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário