quinta-feira, 2 de março de 2017

#Awf Santos e Rafaela Martins

Bom dia Tags lindas do meu coração!!

Hoje vamos falar com essas autoras, Tags as meninas são super atenciosas e paciente com essa Teller aqui, me responderam com muito bom humor. As autoras que estão a pouco tempo no ramo de escritoras em seu primeiro livro postado no Wattpad já conseguiram bons números. 
Agatha e Rafa inicialmente com o pseudônimo Autoras Awf Santos Rafaela Martins, pois elas não tinham a pretensão de divulgar os nomes, começaram a postar na plataforma Wattpad e foram ganhando seguidores dia após dia e hoje estão com 252 seguidores, mais de 19 mil visualizações e 2.800 votaram  na estória na plataforma. 


Meninas como vocês se conheceram?
Engraçado que nos conhecemos através de um blog de leitura e foi amizade a primeira vista. Trocamos whats e não nos separamos mais. Entre conversas e indicações nesses anos que nos conhecemos, decidimos escrever nossas próprias ideias. É um grande desafio e esperamos atingir não só nossas expectativas, mas de todas as garotas, mulheres, que como nós, sempre sonham com os romances quentes.
Como surgiu o interesse de escrever?

AGATHA - O interesse de escrita surgiu da paixão da leitura. Eu e Rafa sempre fomos viciadas em romance erótico desde 50 Tons e após ler um romance que prometeu muito e o resultado não foi legal, eu pensei... "poxa acho que podemos fazer isso"... conversei com a rafa e decidi embarcar nessa e como ela sempre teve desenvoltura com resenhas e tinha o interessa em escrever algo, aceitou minha proposta e cá estamos nós em nosso primeiro romance.
RAFAELA - Surgiu de uma brincadeira depois que a Agatha leu um livro e percebeu que poderia ser melhor, fez a proposta é embarcamos neste sonho, pois o vício da leitura já temos desde que lemos a trilogia 50 tons de cinza.
Eu curto fanfic, e já vi que algumas autoras começaram assim, vocês curtem fic já escreveram alguma coisa?

AGATHA: já li uma de cinquenta tons onde a escritora contava o livro todo do ponto de vista dele e eu amei... mas não li mais depois disso.. acho bacana a ideia, mas eu prefiro estorias que eu mesma idealizei, assim rumo por onde a mente permitir...
RAFAELA - Nossa primeira obra é está Explosiva e arrogante. Nunca escrevemos nada do tipo e eu particularmente não curto muito, mas li a fanfic do 50 tons de cinza. 
Qual a posição de vocês quanto a distribuição de pdf?

Muito relativo. Não gosto de ser incisiva quanto a isso. Posso dizer que entendo os dois lados, pois agora vivo os dois lados. Acredito que quando se toma um posicionamento sobre essa questão se tem que ter cuidado para não cair na hipocrisia. 
Já sentiram algum tipo de discriminação por parte de outras autoras?

Discriminação é uma palavra forte, eu diria mais "de fora do clubinho"...rs... Ainda não passei por essa situação de forma escancarada. Só percebi que realmente existe as chamadas panelas, mas como costumo dizer: tenho duas opções, invadir a panela alheia ou criar a minha própria...rs... Não dou crédito a esse tipo de coisa.
Nós quando iniciamos o grupo descobrimos um mundo literário totalmente diferente e bem polemico, o que vocês acham desse universo na posição de autoras?

Besteira. Dar ibope aquilo que é pequeno e mesquinho, faz ele se tornar grande e supervalorizado. Procuro não me afetar com os exageros que leio. Opino em algumas coisas, afinal é nosso direito constitucional, mas evito o que é desnecessário.
Qual livro te fez pensar eu posso escrever isso, ou eu sei fazer melhor?

Primeiro Ministro - Ainskey Booth e Sadie Haller
Além dos hots quais livros vocês gostam de ler no dia a dia?

Agatha - somente hots ( como paixão ) e livros em sentido holístico, exotérico e religião ( como estudo )
RAFAELA - Livros de auto ajuda do autor Augusto cura, livros religiosos e de economia
Em quais plataformas vocês postam o livro?

wattpad e luvbook

O que essa Teller pode dizer é parabéns meninas, continuem assim, vocês tem uma forma unica de escrever, muito leve e de fácil entendimento. 


Parabéns pela conquista, para quem não sabe a Editora Livros Prontos está lançando a primeira obra, Explosiva & Arrogante da Série se entregando ao Amor.




Explosiva & Arrogante - Livro 1 da Série Se entregando ao Amor:




Vega Velásquez: Uma mulher linda, forte, inteligente e decidida, que sempre soube o que quis da vida que era, tornar-se a CEO na empresa do seu pai. A beira de conquistar tudo que sempre quis e ter a satisfação plena de sua vida, sua consciência começa a cobrá-la de algo que ela nunca se arriscou : se entregar ao amor. 
Antônio Machado: CEO, lindo, sexy, gostoso e muito arrogante. Ele sempre gostou de ter controle de suas emoções e não se deixava levar por uma vida de aventuras. O encontro deles não começou bem. Ela fica louca quando ele mostra seu sorriso cínico. Ele ama quando ela fica toda atrapalhada e se entrega a suas vontades. Pode duas pessoas com personalidades tão fortes, se permitirem viver um grande amor?


E para nossa alegria logo logo o segundo livro da Séria "Obstinado & Atrevida" estará por lá também, não percam.

Obstinado & Atrevida - Livro 2 da Série Se entregando ao Amor


Aldria Garcia, 28 anos, brasileira, com descendência mexicana. Mudou-se para São Paulo, sua cidade Natal e da sua mãe para estudar. Logo de início conheceu a seus amigos inseparáveis, Lucca e Vega, com quem divide o apartamento. Além de ser uma mulher atrevida e brincalhona tem sérios problemas de autoestima por ser gordinha. Altamente inteligente, formada em Recursos Humanos, chefia o departamento Pessoal da Empresa Gouvêa Associados. 
Júlio Gouvêa, 26 anos, é um cara reservado, controlador, ciumento, possessivo, obstinado e implacável nos negócios. Um dos maiores advogados de São Paulo, chefe do departamento da Gouvêa Associados e ainda tem seu próprio escritório de advocacia. Se encanta pela bela Aldria, com quem irá descobrir o verdadeiro significado de amar alguém. Pode duas vidas tão diferentes se renderem ao amor? 
**** Venha conhecer o segundo livro da Série se Entregando ao Amor. ** Conteúdo Adulto




E fiquem ligadas Tags logo sai uma resenha de Atrevida & Arrogante.







3 comentários:

  1. Olha que lindooo... amei... obrigada pelo convite amore... arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Meu coração explode de alegria ao ver esta postagens. Obrigada meninas pelo convite e todo carinho comigo e com a Agatha. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Aí q lindo!!! Adoro essas meninas! Atingem o ponto G dá leitura... Nós facinam a cada capítulo postado! Anciosa para o próximo!!!

    ResponderExcluir