domingo, 3 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTANDO AUTORAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISAS #FESTA

Hoje a nossa entrevista é com a linda Andrezza Mota autora do livro No Ritmo do Amor!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up
ANDREZZA MOTA

Tagarelas 
Andrezza conta um pouquinho para nós como é criar livros, como sua mente funciona nessas horas?
Andrezza. É divertido. Eu imagino todas as cenas, “escuto” os personagens conversarem e nem sempre eles fazem o que eu quero. Muitas vezes eles tomam um rumo diferente do que eu tinha pré-definido.
Tagarelas Você fez uma edição limitada do livro no Ritmo do amor, nos conte sobre aquela capa linda como foi a Escolha?
Andrezza Fiz uma edição limitada, mas ainda tenho alguns exemplares. A capa foi a parte mais difícil de todas. Talvez por ter sido meu primeiro livro e por eu ser só um pouquinho indecisa, minha capista precisou ser muito paciente. Para escolher essa capa minha capista se baseou na capa do segundo livro, que eu me apaixonei de primeira,
Tagarelas O que podemos esperar de novidades ainda para esse ano de 2017?
Andrezza. Ainda este ano eu vou lançar meu próximo livro “Fé no Amor” e pretendo fazer a primeira tiragem do livro físico de No Ritmo da Paixão.

Tagarelas No mundo Literário qual é a sua maior dificuldade?
Andrezza A maior dificuldade é entrar em uma grande editora e conseguir espaço em livrarias com livros físicos.

Tagarelas Já aconteceu algo nesse meio que desmotivou?
Andrezza Sim, um grande bloqueio de criatividade.

Tagarelas Em que você se inspira para escrever seus livros.
Andrezza Qualquer coisa, uma conversa, um programa de televisão, mas músicas são o que faz minha mente viajar..
Jogo Rápido


Um dia? Hoje
Ler é? Entrar em outro mundo onde podemos viver, sonhar, chorar e ter um final feliz.
Um amor? Minha família.
Se pudesse ser alguém seria? Eu mesma.
Um Crush? Nick Batemman
Um sonho? Ter meus livros publicados e em todas as livrarias.

Essas entrevistas não estão lindas Tags??!!Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário