sábado, 2 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISAS #FESTA

Vamos com mais uma entrevista!! Hoje vai ser com a linda parceira Ana Rita Cunha.


Tagarelas Esse ano você lançou dois livros Sempre foi você e Uma manhã de Primavera (Série Estações Livro 2) quando podemos esperar o próximo livro?

Ana RitaMeu próximo trabalho, chama-se “Correndo para Você”, está sendo postado no Wattpad e acredito que até final de Setembro, se Deus quiser, chega à Amazon.


Tagarelas Para você o que falta na literatura Nacional?

Ana Rita Incentivo do governo, para diminuição da carga tributária dos livros. Livro Nacional não consegue competir com o internacional.Incentivo à leitura também é necessário.


Tagarelas Esse Ano você não estará na Bienal do Rio, qual a dificuldade de autor independente ir a uma Bienal?

Ana Rita Pra mim, a questão “Localização” foi o que atrapalhou. Moro no norte do país, onde o acesso aos grandes centros, só pode ser feito de avião. As passagens aéreas estão com valores exorbitantes. Mas ano que vem, São Paulo me aguarde.


Tagarelas Qual é a maior dificuldade em conseguir uma editora para seus livros?

Ana Rita O custo de produção dos livros. A maioria das editoras trabalha com pacotes financiados exclusivamente pelo autor, portanto encarece ainda mais o preço do livro. 

Tagarelas Para quem não conhece seus livros o que pode esperar. E Qual você indicaria como primeira leitura para te conhecer?
Ana Rita Pode esperar muito amor e emoção envolvido. Superação e lições de vida são o que mais me encanta. Indico começar pelo primeiro, Paixão Imprevisível. Escrevi esse livro em um momento complicado de minha vida e acho que muito das emoções contidas nele, foram emoções vividas por mim.

Jogo rápido
Maior desejo? Ver a literatura nacional ser bem reconhecida.
Um medo? Não ser lida.
Ler é? Viajar a lugares maravilhosos sem sair do lugar.
Maior conquista? Ver meus trabalhos nas estantes de minhas leitoras.


Deixe um recadinho para as suas fãs e Tagarelas.

Olá lindas Tagarelas, desejo a todas muita saúde e muitas leituras deliciosas.
Se quiserem conhecer meus trabalhos, basta colocar meu nome da busca da Amazon, ou acessar o link abaixo e poderão escolher a leitura que mais lhe agradar.
Não esqueçam de me chamar depois pra dizer o que acharam. Amo saber as impressões de vocês.
Mil Beijos!!!
Link da Amazon: https://goo.gl/GxVf7Z

Essas delícias só arrasam!!! Amanhã tem mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário