segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TAG Gatos - Os 20 homens Literarios mais sexy literários de 2016




Tivemos um total de 100 homens que vocês consideram os mais sexy, mas agora é hora de conhecer um pouco mais sobre os 20 mais votados. Aqueles que fazem nós leitoras suspirar dentro do ônibus, no metrô ou no avião. Que faz todas se perder em um mundo que somente quem lê pode alcançar.
Vocês votaram e aqui está a posição 20!

Ele é considerado um homem tenebroso, enegrecido... cruel.
Ele é o protagonista da duologia Quando o Segundo Sol Chegar e O Sol da Meia Noite, da autora Danka Maia. Um homem de 40 anos de idade, alto, cabelos levemente grisalhos, porte atlético, dono de olhos doces e uma voz rouca enlouquecedora.

Nome: Velkan Kobak
Nascimento: 28/07/1976
País: França
Residência: Ilha particular, costa da França, Ilha Dus Solis
Profissão: Biólogo Marinho
Relacionamento: Dieglê Sued
Família:
Órfão de pai e mãe




Resultado de imagem para eric banaImagem relacionada



O Nosso 19º Lugar esta é o nosso hibrido mais amado pela maioria, faz muito sucesso dentro do grupo tagarelas e já era de esperar que receberia muitos votos. Ele é conhecido por ser cruel e que família vem antes de tudo, mesmo que ás vezes ele tenha que deixar seus próprios irmãos dentro de caixões por achar que isso é certo, ele não está só nos livros, mas também podemos encontrar ele no seriado The Original. Estou falando dele, nada mais nada menos que Klaus Mikaelson ou Klaus ou Rei. Nosso Hibrido favorito, nem sempre é o mocinho na historia, mas suas atitudes tem sempre uma razão, mas nos amamos os maus, ele viaja de mocinha a vilão no mesmo episodio. Sexy e com um sotaque de molhar calcinha, nosso hibrido é cheio de segredos e com um instinto de liderança e poder imbatível. Vocês podem não acreditar mas ele tem um coração. 
Nome: Klaus Micaelson
Idade: 1000 anos
Residência: New Orleans
Família: Elijah, Finn, Rebekah, Kol, Henrik (irmãos). Hope (filha), Esther (mãe), Mikael (pai)


É isso aí meus amores, depois desse sorriso cínico e conquistador vamos conferir o nosso próximo homem literário mais sexy. 

Quem está na posição 18 disputa bravamente nosso coração literário.

O homem achou que era pouco fazer a gente se acabar lendo os livros, decidiu também ser personagem de série. Estamos falando de um dos personagens principais de The Vampire Diaries. Ele é done de uma personalidade cruel, se tornou líder de um grupo de mercenários, as "Companhias Livres" e gostou do poder que começou a ganhar ao matar pessoas inocentes e beber seu sangue. Ao longo dos anos ele se torna mais poderoso e ameaça a vida do irmão.

Nome: Damon Salvatore
Nascimento: 18/11/1840
Residência: Fell's Chruch
Relacionamento: Elena Gilbert
Família: Stefan, Lili, Sarah, Zack e Joseph Salvatore


Resultado de imagem para damon salvatore tumblr




É isso aí tags o nosso 18º lugar não esperava nada menos desse vampiro que nos encanta nos livros e na TV, agora preciso conferir o nosso próximo gato sexy.


Ocupando o 17º lugar temos um Devasso Advogado Trabalhista que não tem medo de encarar a vida. É um apaixonado por aventuras, vive sem limites e sem barreiras. É o irmão mais velho, a base da estrutura emocional, a leveza e a certeza quando é necessário ser. O alto moreno de olhos verdes cativantes e confiantes sabe como fazer uma mulher ficar molhadinha usando poucas palavras. É também possuidor de um sorriso sexy e contagiante que fascina deliciosamente. Seu forte é encarar seus medos de frente mesmo que para isto ele tenha que buscar caminhos omissos e estes caminhos podem deixá-lo perdido em momentos. Tem um coração fechado para o amor, teve sua alma e corpo marcados por um passado que o quebrou em pedaços. Dono de uma língua safada que faz qualquer mulher gemer sem pudor. Ele entende de números e da tabuada safada sabe de cor. Conhecido como Senhor Libertino, este homem pode tirar-lhe o juízo tão rápido quanto faz com sua calcinha. 

E aí vocês já sabem que possui características como essas???? 
Do livro no Limite de sua Paixão da autora Kyra Baptista.
Nome: Alex Telles 
Profissão: Advogado trabalhista
Relacionamento: Fernanda
Família: Caio e Nina Telles, irmãos




É isso aí, depois do nosso advogato, trago para vocês o nosso 16º lugar com um belo mafioso, loiro de 1,85m, negociador, que adora uma perseguição e tem olhos azuis, conhecido mais como o Dono da !@@#$ toda see não sabem que é, lhes apresento o nosso gato  do livro da autora Katherine Laccomt.
Nome: Gabriel Saint's
Nascimento: 12/11/1983
Residência: New York
Profissão: Chefe do clã Saints
Relacionamento: Micaylah



Depois de mostrar nosso rei lindo e mafioso arrogante, trago para vocês o nosso 15º lugar. Ele é muito conhecido pelas leitoras. Um cafajeste, cretino, maníaco sexual... Um safado fofo, protetor, sensível, sabe cozinhar, entende de jardinagem, monta móveis... Pois é, meninas. Ele é da autora Mila Wander.
Nome: Calvin Klein (não posso falar o nome verdadeiro que é spoiler)





Agora trago para vocês nosso 14º lugar. Ele já esteve aqui no blog como nosso Tag Gato. É estrangeiro, misterioso, não se permite amar. Adivinhem! dentro dele guarda uma dor profunda, e o amor que não pode ser substituído, como também a culpa.
Vamos agradecer à autora Colleen Hoover que nos trouxe o piloto que faz a gente se apaixonar. Protagonista de O Lado Feio do Amor (Ugle Love)

Nome: Miles Acher




Chegamos rápido ao nosso 13º gato literário.

E ele vem de um livro nacional. Particularmente não conhecia, fiquei bem curiosa depois que ele apareceu na enquete, li e ouvi muitos comentários sobre ele. 

Para quem não conhece, como eu, podemos dizer que ele é um lacrador. Mesmo não sendo o personagem principal do livro ele conquistou a mulherada, acreditem. Ele tem o apelido de Piolho, um cara descontraído e professor. Sim, meninas, ele é um professor com muitos atributos. O apelido me deixou muito curiosa para saber mais sobre ele e fui atrás de informações para passar para vocês. Ele é da autora  Kenya Garcez e o que me dizem de Ter umprofessor de Matematica, com esses olhos e boca sexy . 
Nome: Piolho



Em 12º lugar vou trazer um cara super gato, cheio de armação. Se ele quisesse armar para ficar comigo não ia achar ruim. O cara é especialista nisso. A autora do livro tem vários outros personagens que estão fazendo tanto sucesso quanto ele. Vão adivinhando de quem eu estou falando... Dica: É da autora Valentina K. Michael. O 12º lugar é ocupado por um dos Executivos Indecentes. Fivou fácil para quem já conhece as obras dessa autora.
Nome: Davi Brant
País: Brasil
Residência: RJ
Relacionamento: Rebeca Brant 
Família: Enzo Brant, irmão. Angela, mãe. Bernardo, filho




Agora ocupando o 11º lugar vem ele outro nacional, será que você imagina quem é? outro dos meninos da Valentina K. Michel. Amadeo assim como o "piolho", ele não é o personagem principal do livro que é o Chefe Secreto, mas acho que poderemos ler sobre ele futuramente no livro Vizinho Secreto. 





Sim, mais um menino da Valentina hahaha ... em 10º lugar temos um controlador obsessivo. Ele é p principal do livro 12 Chances para o amor, duologia O Segredo dos Signos. Um legítimo escorpiano, sabe o que quer quando quer e dificilmente alguém entra em seu caminho. Para comprovar seu signo, ele tem um escorpião tatuado. Bem alto e encorpado, tem uma vasta cabeleira loira e olhos azuis acinzentados
Nome: Joaquin Mafra
Nascimento: 13/11/1985
País: Brasil
Residência: New York 
Profissão: CEO das casas noturnas Mafra
Relacionamento: Elena Espínola
Família: Gustavo, pai. Monica, mãe. Victor, irmão.



Em nosso 9º lugar tem mais um nacional e Kyra Baptista nos manda mais um Advogato criminalista renomado. Um homem viril, controlador e a mulherada gosta. 
Nome: Caio Telles
Profissão: advogado criminalista


Cada homem que apresento chegamos mais perto do primeiro lugar e vou perdendo o fôlego. Conferindo o nosso 8º lugar, temos mais um menino da Valentina. Não vou mentir, amo esse cara, Val mandou muito bem! Nos trouxe um executivo indecente e tatuado, que é fissurado em quadrinho e vídeo game. Ele faz parte do livro Deliciosa Tentação, um belo nerd decolado e com inúmeras tatuagens. Alto, esguio e forte, muito sensual. Tem cabelos castanhos e olhos verdes.
Nome: Maximiliano Mayer Ferraz
Nascimento: 20/09/1986
País: Brasil
Residência: RJ 
Profissão: Sócio do banco AMB
Relacionamento: Julia Bittencourt
Família: Augusto e Magda, pais


Agora, em 7º lugar temos mais um da Valentina. É, parece que ela está dominando tudo por aqui!
Trago para vocês o irmão do meio, foi cedo para o exército e hoje como um ex-militar é dono de um clube de sexo para a elite. Com porte elegante, tem 1,90m, músculos duros e bem definidos. É grande em vários sentidos e se orgulha disso. Tem cabelos baixos, como quando pertencia ao exército. Possui apenas uma própria, referente ao clube.
Nome: João Magno Roriz Lafaiette
Nascimento: 23/02/1984
País: Espanha
Residência: RJ
Profissão: Vice presidente da Orfeu, dono do clube Dama de Copas
Relacionamento: solteiro
Família: Afonso, pai. Valéria, mãe. Lorenzo, Romeo - irmãos.



Nosso sétimo lugar continua com a autora Valentina K. como eu disse os meninos dela fazem sucesso esse inclusive é o primeiro que eu li da autora, ele sempre esta com seu irmão e o melhor amigo fazendo armações. Enzo Brant é o protagonista do livro Deliciosa Obsessão. Tem personalidade arrogante e debochada. Cultivou, com o tempo, um belo corpo bem definido pelas lutas de muay thai que pratica com o irmão Davi e o amigo Max. tem cabelos escuros e olhos acinzentados. Possui uma tatuagem colorida no braço direito.
Nome completo: Enzo Brant Marques
Data de nascimento: 23 de Maio de 1982, em São Paulo - SP
Idade: 34
Atualmente reside em: Rio de Janeiro, RJ
Ocupação: Sócio diretor do banco AMB
Relacionamento com: Maria Luiza Assumpção
Octavio Brant (pai)
Ângela M. Brant (mãe)
Davi Brant (irmão) 


Em 6º lugar temos uma autora estrangeira com um livro bastante hot, que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Quem não conhece com certeza vai querer conhecer, é uma ótima dica para quem gosta de hot. Tem cabelos castanhos com algumas mechas loiras, musculoso, olhos azuis, uma voz profunda e sensual.
Nome: Eric Zimmerman
Nascimento: 21/091986
País: Alemanha
Relacionamento: Judith Braz


Em 5º lugar, mais uma vez Valentina nos presenteia com um terapeuta pra lá de... peculiar. Considerado o divo do divã, ele coleciona uma lista imensa de pacientes. Famoso por suas peripécias, sua beleza e seu código de barras tatuado na virilha. Alto, forte, tem cabelos negros e olhos verdes.
Nome: Sawyer Graham
Nascimento: 18/11/1985
País: EUA
Residência: New York 
Profissão: Terapeuta sexual
Relacionamento: Marianne Cooper
Família: Jack, pai. Sylvia, mãe. Kayla, irmã



Em 4º lugar temos mais um mocinho estrangeiro. Ficamos muito tempo esperando o último livro da série e quando ele chegou muitas morreram de amor, outras nem tanto. Moreno, perigoso, adora brincar em um balanço não recomendado para crianças. É um perseguidor quase exagerado, mas aí vemos aqueles olhos e esquecemos o exagero.
Nome: Gideon Cross
Profissão: CEO das Indústrias Cross
Relacionamento: Eva Tramell
Família: Elizabeth, mãe. Geoffrey, pai. Chris Sr. padrasto. Chris Jr. meio irmão. Ireland, irmã.



No 3º do nosso pódio tem um chefinho bastante peculiar. O protagonista do livro Chefe Secreto é o irmão caçula dos Lafaiette. Descendente de espanhol, veio para o Brasil muito novo e não tem sotaque. Alto, musculoso graças aos seus treinos em ring de luta, tem fartos cabelos escuros, olhos negros e uma enorme tatuagem de fênix que vai do ombro às costas.
Nome: Lorenzo Roriz Lafaiette
Nascimento: 28/06/1986
País: Espanha
Residência: RJ
Profissão: Diretor administrativo da Orfeu e sócio da Mademoiselle
Relacionamento: Angelina Velasco
Família: Afonso, pai. Valeria, mãe. Romeo e Magno, irmãos.


Nosso 2º lugar é secreto, mas não estava em busca de vingança. Ele é o mocinho que muitas queriam ter em sua vida, sem dúvidas. O cara foi um herói, conhecido pelo sei Kit Tombada.. ceerteza que já sabem quem é! Esse kit apenas um tem. Lhes apresento o admirador secreto mais querido do mundo literário, irmão mais velho de 3 homens, é espanhol e tem um leve sotaque. 
Nome: Romeo Roriz Lafaiette
Nascimento: 11/11/1981
País: Espanha
Residência: RJ
Profissão: CEO da Orfeu
Relacionamento: Olivia Buarque
Família: Afonso, pai. Valeria, mãe. Lorenzo e Magno, irmãos.



E agora, o momento que todas esperavam, nosso primeiríssimo colocado! É com prazer que lhes apresento, afinal, esse cara é babado, gritaria e muita confusão por onde passa. Super protetor, ciumento e você não o encontra apenas em um livro, mas em uma trilogia. É um dominador com alguns traumas de infância, mas nós amamos. Com traumas, defeitos, venha como vier. Apenas venha! O cara foi tão amado que teve um livro na versão dele, por que um filme foi pouco. Nosso protagonista tem incríveis olhos cinzas e cabelos cor de bronze escuro.

Nome: Christian Trevelyan Grey
Nascimento: 18/06/1983
Residência: Seattle
Profissão: CEO da Grey Enterprises Holdings, Inc.
Relacionamento: Anastácia Steele
Família: Carrick, pai. Grace, mãe. Elliot e Mia, irmãos.


É isso aí meninas, espero que tenham gostado dos nosso 20 homens literários mais sexy de 2016, agradecer a todas que participaram da enquete. Prometo vou tentar voltar rapidinho com as 20 mulheres mais poderosas literárias de 2016


15 comentários:

  1. Ai meu coração! Eu estou sonhando? Kobak, O Canalha nessa lista maravilhosa!!!!!!!!!!!!!! Obrigada ciganas que votaram, obriga Tagarelas pelo reconhecimento ao nosso trabalho!!! Estou surtandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Morri com essa lista!... Só de imaginar Caio Delicia Telles, Velkan Kobak, Alex Libertino Telles, Romeo, Lorenzo, Magno e Amadeo(familia Lafaiete), Davi, Enzo, Max (os Indecentes),Sawyer,Joaquim Mafra, Gabriel Saints Gideon, Gray..e mais os outros tantos... genteee.... quero me perder aí.. Valentina K. Michael liderou como a "mãe dos homens gostosos", mas verdade seja dita, os seus personagens masculinos são os donos da porra toda mesmo.
    Parabéns ao grupo Tagarelas pelo "Top Gatos"... extremamente bem representado.

    ResponderExcluir
  3. Lindos😍🌝um ais gostoso que o outro,👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista, minhas observações, Cristian Grey em primeiro fala Sério Porque não Max delicia kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei a lista. o meu Grey tinha que ser o primeiro.

    ResponderExcluir
  6. #Kobakeseuleitinhonos20mais😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. eu tentei fugir do Grey mas não teve jeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este primeiro lugar é uma fraude!
    O cara mais sem sal!

    ResponderExcluir
  9. O cara até raquítico é!
    Não acho nada neste Dornan!

    ResponderExcluir
  10. O cara até raquítico é!
    Não acho nada neste Dornan!

    ResponderExcluir
  11. kkk -infelizmente não é fraude queria que fosse Maria. mas foi o grupo que votou.

    ResponderExcluir
  12. Passei mal com esta lista... Dá vontade de imprimir e espalhar as fotos pela casa... kkkkk. Mas acho que meu marido não vai gostar nada...

    ResponderExcluir
  13. Essa lista tá demais mais viu ai ai , mas Gideon é meu preferido sempre

    ResponderExcluir
  14. O piolho e professor de portugues.amo o piolho ces tao ligadas quem leu vai entender

    ResponderExcluir
  15. Meu coração parou genteee!!! Amo todos os gatos daki , mas sinceramente Romeo Laffaiate e Cristian Grey brigam pelo meu coração rsrs

    ResponderExcluir