Nahra Mestre

Biografia da Autora


A mineira Nahra Mestre tem um estilo de escrita que preza pelo poder do bom texto e pelo encantamento com o cotidiano, envolvendo os leitores em tramas recheadas de emoções – desde a dor da perda chegando até ao erotismo da descoberta do próprio corpo e do prazer, passando pela amizade e pelo amor – da mesma maneira visceral com que ela escreve.

A capacidade de transformar fatos corriqueiros em uma prosa envolvente, que beira à poesia narrativa, veio da observação das pessoas, suas ações e emoções do dia a dia, além das horas de leitura e das novelas e filmes que observa, mais do que simplesmente vê.

A fluidez do texto, a simplicidade com que constrói as tramas e a sensualidade que permeia as histórias, é o diferencial que cativam o leitor. 










Obras







Quem nunca fechou os olhos e mesmo consciente conduziu seus pensamentos para lugares onde queria estar e coisas que queriam fazer? 

Iza é uma mulher forte e decidida. Praticamente mãe solteira, compartilha seus momentos entre seu filho Léo e uma ONG que fundou junto com sua avó. Sua vida romântica se resume a um relacionamento imaginário. 

Eduardo é um milionário empresário do ramo do minério. Ficou viúvo aos vinte e dois anos e dedica sua vida ao trabalho e a sua filha Nina. A amizade entre seus filhos fizeram com que eles se aproximassem. 

Será possível Iza realizar tudo que projeta em seus devaneios conscientes?








Cinco amigas.
Cinco mulheres.
Cinco destinos que convergem.
Encontros e desencontros em vinte anos de amizade.
Bella é uma prostituta de luxo bem-sucedida.
Laura é uma socialite que se casou com um homem rico.
Luana é casada com Cristina e vive um casamento de sonhos.
Ana Maria é solteira, ama crianças e sua vida está dentro de uma escola.
Juliana é a esposa ideal, dona de casa exemplar e mãe de três filhos.
A abertura de um baú, que enterraram há quinze anos, pode mudar seus destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário