GR Santos

Biografia da Autora



GR Santos (pseudônimo Sabrina Cabral) sempre gostou de criar histórias com ilustrações. Suas leitoras fiéis eram sua mãe e irmãs. Aos onze anos ela ganhou seu primeiro livro de romance. A marca de uma lágrima, de Manuel Bandeira. A partir daí ela se tornou uma leitora voraz. Ela mora em Manaus-Am, com seu esposo e sua filha que adora desenhar a mãe em forma de anime.






Obras







Dentre os três sócios da Construtora C&S Alessandro Cabral é o arquiteto águia, bem sucedido, professor por vocação, um filho fora de série, um tio muito carinhoso, um irmão compreensivo e paciente com sua irmã meio louca, um amigo leal e um homem insaciável na cama. É sempre atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa, do tipo que permita antever detalhes libidinosos, e Lêda, sua ex namorada,se equivale disso para mantê-lo em suas mãos, mesmo ele já tendo terminado a relação deles várias vezes. Ela acha que o tem seguro com sua arma de sedução. A mãe de Alessandro, após sofrer um início de AVC, cobra-lhe sem parar, esposa e netos, mas para ele, casar com Lêda, seria impossível. Ele sabe que precisa de uma esposa, só não tem a candidata ainda. No entanto tudo muda no dia que Alessandro conhece sua aluna Sabrina Martins. Uma força magnética, atração irresistível, deixa o professor louco por sua aluna discreta e misteriosa, fazendo-o ir contra sua resolução de nunca se envolver com uma delas, mas o que fazer se o desejo o domina? Resultado, ele é um escorpiano apaixonado agora, e um escorpiano neste estado exala sexo, tem fome e sede por seu amor. Mas o destino o observa, e tudo é perfeito, por algum tempo até...










É uma história intensamente romântica e erótica. Sabrina é uma jovem independente, proativa, carismática, muito discreta e louca por seus amigos Jack e Ayla. Seus objetivos na vida são formar-se arquiteta e ter o perdão do pai. Ela tem o coração calejado, foi traída e carrega a dor de uma perda irreparável. Algumas vezes, e usando de sua liberdade, ela faz umas burradas, tipo ficar com desconhecidos em baladas. Ela não liga mais para sentimentos, em relação aos homens. Mas tudo muda na sua vida depois que ela fica com um moreno musculoso quente de olhos castanhos, numa balada, e dois meses depois conhece Alessandro Cabral, seu professor de projetos, um gentleman, sexy de olhos azuis. Ele é um homem intenso, envolvente, que quebra o paradigma de Sabrina em achar que os homens não servem para se amar. Será o momento certo de ela se entregar de novo ao amor? 










Elisa Sampaio é uma jovem normal vivendo seus 21 anos, cursando a faculdade de seus sonhos e vivendo com sua mãe super protetora Sofia na cidade de São Luís, até o dia que sofre um assalto e é agredida. A partir daí três coisas passam a atormentá-la: Desenvolve grande medo de sair de casa sozinha, perde a vontade de ter relações sexuais com o namorado e passa a ter pesadelos estranhos todas as noites. Tentando resolver seus problema, ela passa a fazer aulas de muay thai, termina seu namoro de vez, mas os pesadelos só pioram cada vez mais. Um dia sua mãe é demitida e elas precisam mudar de cidade, para nada mais nada menos que o paraíso verde de biodiversidade e mistérios: Amazônia.

Eric Viegas é o típico aluno bad boy e popular da faculdade. É um rapaz lindo, moreno de olhos castanhos, altíssimo, cheio de músculos, com sua tatuagem tribal que evidencia mais ainda o ar de mistério que o rodeia. Ele tem uma ligação muito forte com o mundo primitivo, tem um segredo e uma missão.

No primeiro dia de aula de Elisa, na nova faculdade, seus olhares se encontram. Ela fica balançada, sente-se atraída pelo rapaz e ele compreende que Lis precisará estar incluída na sua vida, ela é sua escolhida, mas como protegê-la dos riscos e perigos iminentes?









Quer ser surpreendida por um professor muito sexy na sala de aula? E se for um gentleman, deus grego, empresário águia, um homem intenso em todos os sentidos? ou o seu chefe, um arquiteto tão lindo quanto um deus grego, mas um homem proibido? Já imaginou, se fosse no gabinete de um juiz, bem quente, tipo deus nórdico bronzeado? E se a surpresa for um médico galã que vai adorar vê-la dançar para ele, ou um delegado por quem você vai querer ser presa a toda hora? E se for um engenheiro, cafajeste e irresistível? Ou o diplomata capaz de te fazer esquecer seu próprio nome? ou quem sabe um vampiro híbrido, chamado de garoto selvagem e pacote completo, cujo motivo as entrelinhas dirão...? Professor, Ator pornô, Diplomata, Espião, Príncipe atlantes, Barman - Striper, Cafajeste irresistível, Médico, Vampiro-híbrido, Noivo da prima, Juiz, Delegado, Seu chefe, Homem proibido, O padrinho do noivo, bombeiro... São 20 contos com temas diferentes só esperando por você. Qual seu favorito? Talvez, ao final da leitura, seja difícil dizer <3 .








" Ricardo Fontenelle é um CEO jovem, austero, envolvente, bem possessivo, impossível resistir!”Gostaria de conhecê-lo?

Quatro amigas fazem parte de um clube do livro erótico, onde elas criam contos e histórias muito picantes e apresentam em suas reuniões trimestrais. Um dia, uma delas propõe que elas vivam seus contos e histórias para expor no próximo encontro do clube, o fato é que suas vidas se transformam completamente a partir daí. 
Que comecem os contos!










" Sua Excelência, Juiz Marcus Henrique é um homem ponderado e sedutor, a sentença do meritíssimo é suave, mas também, muito intensa." Gostaria de conhecê-lo?

Quatro amigas fazem parte de um clube do livro erótico, onde elas criam contos e histórias muito picantes e apresentam em suas reuniões trimestrais. Um dia, uma delas propõe que elas vivam seus contos e histórias para expor no próximo encontro do clube, o fato é que suas vidas se transformam completamente a partir daí. 
Que comecem os contos!



CONTATOS

Facebook:
Sabrina Cabral (autoragrsantos):
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010478619414
Grupo Romances Hot GR Santos (Sabrina Cabral): https://www.facebook.com/groups/228869854134369/
Rapazes dos livros GR Santos (Sabrina Cabral):
https://www.facebook.com/groups/12rapazes
Wattpad:
https://www.wattpad.com/user/GRSantos2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário