Cris Andrade

Biografia da autora


Cris Andrade, nascida em 1991. Natural de Recife-PE. Casada e mãe de uma princesinha. 
Ama ler um bom romance e foi dessa paixão que aflorou seu amor pela escrita. Aventurou-se a publicar suas obras em uma plataforma gratuita em 2014, e atualmente não vive mais sem escrever e expressar nas linhas tudo que seus personagens querem e exigem dela.





Obras da autora



Trilogia Nas Amarras






Paul O'Malley e Ana Thompson se amam desde a adolescência época em que planejavam casamento, porém uma atitude impensada de seu irmão gêmeo destrói os planos do casal. Paul acredita que Ana o traiu com seu irmão gêmeo. Mesmo com as dúvidas rondando sua cabeça ele prefere acreditar no irmão ao invés de buscar respostas com sua amada. Paul O'Malley - "Ela não podia ter me traído!". Ana se vê grávida e sozinha. Abandonada pelo homem que ama, mas não confia nela. Ana Thompson - "Ele tinha que ter acreditado em mim! Os anos passam e a verdade vem à tona, e agora o que eles devem fazer? Paul quer o perdão, Ana deve perdoá-lo? Toda essa trama é contada pelas filhas do casal que após uma conversa com a mãe ficaram sabendo de tudo que aconteceu no passado dos pais e resolveram pôr no papel. Uma história de amor narrada de forma diferente e divertida. Venha conhecer e se apaixonar por essa louca família.



2. Nas Amarras da Sedução 

(Será lançado dia 15/01/2017 na Amazon)

Após narrar a história de amor e sofrimento de seus pais, as gêmeas Bianca Thompson e Juliene O'Malley decidem contar como encontraram o amor. Elas são verdadeiros opostos. Enquanto: Bia é calma, tímida e compassiva. Ju é agitada, debochada e nada tímida. Elas se amam e se odeiam como todos irmãos, mas sabem que podem contar uma com a outra sempre que precisar. Bia ama Henry Davis, primo de seu pai, desde que se entende por gente. Ela sabe que é um amor impossível de viver, ainda mais por Henry ser bem mais velho que ela. Porém se surpreende ao descobrir que Henry compartilha do mesmo sentimento e está disposto a enfrentar toda a família, caso precise, para viverem esse amor. Após a contratação de novos peões para a fazenda Ju conhece Sean Curtis: Um negro de olhos cor de mel que a deixam hipnotizada no instante que se olham a primeira vez. Logo Ju se vê enredada em um perigoso jogo de sedução de onde não consegue e nem quer escapar. Nas Amarras da Sedução é um livro que vai mostrar que o amor surge de onde menos se espera e vem de forma arrebatadora capaz de derrubar toda e qualquer defesa que se crie para fugir dele. 





Charlie era um homem do campo. Não, Charlie é um homem nascido no campo e ele odeia isso. Nunca gostou do calor infernal do Arizona e da fazenda, por isso quando pôde foi embora viver sua vida bem longe dali. Seu único erro foi se apaixonar pela namorada de seu irmão gêmeo e pensar que poderia convencê-la a amar ele. Com isso em mente acabou sequestrando sua cunhada. Se passando pelo irmão ele tenta fugir com ela e durante essa suposta fuga eles sofrem um acidente de carro onde todos pensam que ele morreu. Em busca de mudar de vez sua vida Charlie aceita a proposta de um amigo de faculdade parte para Nova York deixando que todos pensem que ele realmente morreu nesse acidente. Já em Nova York Charlie consegue o que sempre quis que é crescer na vida financeiramente sem precisar se tornar um fazendeiro como seu pai e irmão. Charlie constrói seu império em sociedade com um amigo, juntos eles montam uma empresa que recupera outras empresas que estejam à beira da falência. A princípio ele entra somente com seus conhecimentos em marketing e logística, mas logo se torna indispensável, então passa a ter muito ganho com isso. Charlie é um homem controlador e impulsivo, em busca de tentar controlar seus instintos ele descobre o clube de dominação e submissão da Madame Alencar e lá ele reencontra a bela e doce Alanna. Alanna é amiga de Ana, cunhada de Charlie. Ela é apaixonada por ele desde a adolescência, mas Charlie nunca havia lhe dado sequer um segundo de sua atenção, pois era cego e obcecado por Ana. Ele nunca tinha notado o quanto Alanna é linda até que a vê em uma cena que mexe com sua líbido a níveis estratosféricos e, então encontra uma nova obsessão: Ter Alanna para ele. Em um jogo de sedução e prazer Alanna vai mostrando a Charlie que é possível dar e receber amor, e juntos eles vão se conhecendo e descobrindo que o verdadeiro amor existe.



LINK DAS OBRAS:





CONTATO DA AUTORA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário