Olá, meus amores!
Estou aqui pra fazer mais uma indicação, agora de um livro! Essa indicação vai ser um pouco diferente do meu normal pq o resumo desse livro foi cedido a mim para ser postado no blog, então não achem estranho, ok? kkkkkkk Então vamos lá!
Editora: Verus
Literatura Brasileira / Romance / Ficção
1ª Edição / 2010 647 Páginas
Deus criou o mundo em sete dias, e após criar o homem finalmente descansou. Porém, antes de cair no sono eterno, ordenou a todos os arcanjos e anjos para que zelassem pelos homens, sua maior criação, a quem foi concedido o Livre-Arbítrio.
No entanto, a inveja que os celestiais sentiam pelos homens era imenso, pois não desejavam se curvar diante da humanidade e também porque Yahweh, o reluzente, havia concedido o poder da livre escolha à seres tão ínfimos, diante da imponência dos arcanjos.
Tudo isso impulsionou-os a destruir os mortais, gerando uma série de hecatombes e massacres contra a humanidade, porém todas as tentativas foram frustadas, porque alguma força fazia com que os homens se erguessem das cinzas, essa era a força da alma concedida por Yahweh.
Em meio ao banho de sangue e à corrupção celeste, Ablon, um general querubim, trama uma insurreição contra Miguel, o primogênito de Deus, e também o maior dos arcanjos, a fim de acabar com as políticas de destruição. Porém o apoio de Lúcifer, o único arcanjo que se opunha à Miguel e que podia fazer frente a ele, e que era vital à insurreição, acabou sendo a ruína de Ablon. O gigante acabou por delatá-los aos outros arcanjos, com o objetivo de ganhar influencia entre os arcanjos para, posteriormente, arrastar um terço das hostes celestes em prol de seus propósitos. Então os renegados, como são referidos posteriormente, que foram os primeiros insurgentes, como estavam em número reduzido, foram facilmente contidos e banidos à Haled, o plano físico, não por piedade, mas para não torná-los mártires.
Mais tarde, ainda no céu, Lúcifer arma seu próprio exercito e desafia Miguel, porém é derrotado e atirado ao Sheol, o popularmente chamado inferno, junto com seus duques satânicos.
E assim decorre o sétimo dia com Ablon e seus companheiros sendo caçados pelos arcanjos no plano físico, até ele se tornar o único renegado remanescente ao final deste dia, mas este relato é também uma viagem pela história da humanidade.
Próximo ao fim do sétimos dia, se preparando para a batalha do apocalipse, evento que segundo os malakins, anjos estudiosos do cosmo e videntes, marcará o despertar do Criador para julgar a todos e punir os injustos, tantos as hostes infernais quanto as celestes estão à aguardar o embate final de suas forças. Nisso, Lúcifer convida Ablon a fazer uma aliança para juntos destituírem o tirânico Miguel.
Bom, espero que vcs gostem da leitura desse livro, meus amores! E até mais!! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário