segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resenha do livro "Ídolo", Katy Evans


Para quem acompanha a série Real da autora Katy Evans, eu precisava simplesmente falar sobre o quinto livro da série.

O Quinto livro da série não vem com lutadores grandes e fodasticos, não Ídolo veio para conquistar os nossos corações, ao som de belas melodia o que super achei que combinou com o desenrolar da historia já que a Pandora era amiga gótica esquisita, que sempre estava de mal humor, e achando que era uma bobagem suas amigas se apaixonarem.

A Autora nos mostra na historia o porque de Pandora não acredita no amor, porem a mina é louca, mais do que as amigas, isso você vai ver logo no começo do livro quando ela decide humilhar o seu ex porem ela faz isso de uma forma que sério pensei quantos anos ela tem, mas aí pensei um pouquinho mais comigo mesmo provavelmente faria o mesmo, porque na hora da raiva fazemos muitas coisas Idiotas. Exatamente o que ela fez , nada mirabolante a sua ideia, mas provoca uma reação em cadeia por causa da sua atitude mal pensada se ver obrigada em uma situação que vai fazer ela enfrentar o seu maior pesadelo cara a cara, tudo que ela precisa fazer e semanas em uma turnê, um beijo, uma cena para as fãs de Mackenna e no fim teria seu bolso cheio grana.

Mas você ficar ao lado do seu ex com aquela voz maravilhosa, com lembranças atormentado sua vida, lembrando de cada gesto cada momento que passaram juntos, e lembrar a ír parte o que deixou de fazer, então logo no primeiro dia você vê que não vai ser tão fácil como pensou. O aí você decide que uma vingança pode ver com boas ou más recordações.

Nem tudo é tão fácil como parece, as coisas mudam, prioridades já não são mais as mesmas, três semanas podem mudar a sua vida, três semanas pode fazer você ver a verdade, três semanas pra descobrir porque tudo acabou sem um adeus. Mas basta um toque pra lembrar de que tudo de ruim que aconteceu teve momentos espetaculares, e o que você faria teria três semanas? 


minha opinião sobre livro, gostei da leitura primeiro pelo fato dele ter musica que fala dela como se ela fosse a culpada por tudo, ele mesmo sabe que não mas foi a forma dele se defender assim como ela usou a forma de defender seu coração de outros caras, o primeiro amor a gente nunca esquece.Outro motivo de gostar é porque acompanho a série, então gostei de sair um pouco daquela coisa mais levada a violência, brigas, pra uma historia mais light, já que o próximo livro o livro voltará com historia de lutadores. 

Editora Século
Autor  Katy Evans
Paginas 304







💓💓💓💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário