RESUMO
Aos 25 anos Nina Kovac, uma mulher decidida e pavio curto, decide radicalizar. Rompe com tudo que a sufoca e parte para um recomeço.
Uma nova cidade, uma nova casa e novos amigos...
A alegre e colorida Vila Madalena é o cenário simplesmente perfeito para uma nova vida perfeita....
O que essa mulher, de feições angelicais que escondem um gênio de leoa, não poderia imaginar é que teria sua vida pacata virada de ponta cabeça, depois um encontro tumultuado e para lá de inusitado.
Por um capricho do destino, a jovem se vê atrelada ao impulsivo e temperamental Theo Callas. Um executivo de tirar o fôlego, talhado pelos Deuses do Olimpo e dono de uma língua nervosa.
Dois cabeças duras que têm as piores primeiras impressões do mundo sobre eles.
Uma Caipira, irritante!
Um cretino arrogante!
Como ela pode ser tão bonita e tão mal-educada?
O cara se acha o dono do mundo, só porque é o CEO. Dane-se!
Uma comédia romântica, inusitada e apimentada sobre relacionamentos, amor, intrigas e segundas chances. Dois mundos que se misturam e se completam em uma aventura envolvente e eletrizante.
** Contém cenas não recomendadas para menores de 18 anos.
Livro Único
RESENHA
Na mais recente Entrevista do grupo Somos Tagarelas e Daí? Ás vésperas do lançamento do livro “Um Amor de CEO”, uma das perguntas que fiz autora Anne Krauze foi esta:
“Blaire Teller: Anne Krauze - Autora, Amor de Ceo vai ser lançado no próximo dia 05 na Amazon. Já que ele foi escrito as escuras e não temos noção do que vem por aí, nos conte um pouco dele para nós. #curiosidadeamilAnne Krauze
Anne Krauze: Amor de CEO e uma história possível.... que tira este estigma de que CEOs são inatingíveis e pessoas acima das outras ...
Fiz uma reversão no livro.... onde o foco não é quanto de dinheiro o cara tem e sim a relação entre os personagens principais ...,
Não é um livro que valoriza o ter dos personagens mas o ser 💙
Trabalha muito a relação entre as pessoas seja para o lado bom quanto ruim.
É bem diferente e dinâmico.
Confesso que fiquei bastante intrigada, ou seja, curiosa com essa resposta. Na hora mil perguntas se passaram pela minha cabeça, e eu sabia que só poderia ter as respostas quando lesse o livro, porque pelo que pude perceber ela trabalharia com vários elementos no decorrer do texto que fugiria um pouco do padrão dos romances de CEO que estamos acostumados a ler.
Nina Kovac, tem 25 anos, morava em Curitiba, por causa de um “grande deslize” do seu ex-marido, aproveitando que a empresa que trabalhava foi vendida para C&C , resolve-se mudar juntamente com esta de mala e cuia para São Paulo e assim recomeçar sua vida.. Ela se instala no bairro Vila Madalena, em um apartamentinho em cima de um restaurante familiar italiano, pertencente ao Vincenzo e este é um dos cenários dessa hilariante história de amor.
Theo Callas Junior, 32 anos, juntamente com seu primo Pedro comanda a Callas Corporation, um verdadeiro Deus grego do Olimpo, além de ser temperamental, impulsivo e claro mulherengo.
O destino coloca os dois frente a frente, digamos em uma situação bastante inusitada por sinal, Nina dá um banho de titica de galinha em Theo.kkkkkk. Olha não foi proposital, ela é do Departamento de Arquitetura e Paisagismo da empresa, e como ás árvores plantadas na empresa estavam com folhas amareladas, ela recorreu a esse tipo de adubo que é muito bom por sinal, mas só não contava que na hora de molhar as plantas devido o jato de água ser muito forte iria perder o controle da mangueira e que justo nessa hora seu chefe iria aparecer e receber esse grande banho. A partir desse episódio cômico a vida dos dois vira de cabeça para baixo e nunca mais serão as mesmas.
Nina que não tem papas na língua, enfrenta tudo e todos que tiverem no seu caminho mas quando o assunto é Theo não sabe bem como lidar com isso, pois este é um homem protetor e desafiador, dono de diferentes personalidades e quer a todo custo proteger sua Caipira. No meio do caminho eles terão muitos obstáculos para vencer como :subornos, intrigas, planos maldosos, ameaças, etc. mas no final descobrirão que no quesito amor sempre haverá uma segunda chance.
A autora Anne Krauze como sempre nos surpreende a cada obra lançada e neste livro temos um romance leve e divertido, que foge totalmente das regras de livros de chefes, onde se trabalha vários elementos sendo um deles a crítica ao mundo corporativo e principalmente as regras de poder.
Como autora mesmo afirma nos elementos pré-textuais do livro, ela faz uma brincadeira com as palavras, colocando acentos circunflexos de maneira proposital, que fogem dos padrões das normas ortográficas para marcar o sotaque da personagens.
Um livro que te leva a chorar sorrir e a chorar ao mesmo tempo, recheado de alta dose de humor, romance, ação, suspense, também temos uns vilões “loucos” e “perturbados” e conta com um final inusitado, até porque convenhamos que a Caipira e o Anjo não nem um pouco convencionais. kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário