quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

#DICADELEITURA "E Viveram Felizes para Sempre", Julia Quinn

Bom diaaaaaa, meus amores! Como vocês estão? Espero q super bem e que tenham passado uma ótima virada de ano e que 2017 seja maravilhoso!

Então vamos a dica de leitura de hoje! Quem curte romances de época? EEEEEEEEEEEEEEU! kkkkkkkkk

Minha autora favorita desse gênero, sem dúvidas, é a Julia Quinn e vou indicar um livro dela que acabei de ler. É o livro "E Viveram Felizes para Sempre", o nono livro da série "Os Bridgertons". Amo todos os livros dessa série e o meu favorito até o momento era o quarto livro, "Os Segredos de Colin Bridgerton", mas assim que comecei a ler o "E Viveram Felizes para Sempre" ele tomou o primeiro lugar e virou meu amorzinho!


Amei poder ver novamente a minha família favorita dos romances e também observar o quanto eles amadureceram e suas vidas mudaram com a vida em família, mas mesmo assim mantendo a essência de cada um intacta (a Hyancinth, com certeza, continua sendo a mesma Hyancinth kkkkkk). Foi muito bom também conhecer um pouco mais sobre personagens que foram secundários nos outros livros da série, como a Posy e ver como ela tem um coração de ouro e também mereceu o seu próprio felizes para sempre.

Esse livro reúne uma série de 8 segundos epílogos, um para cada livro da série e ainda um conto sobre a amada matriarca da família, Violet Bridgerton.

Se vcs gostam de romances de época eu recomendo muito esse livro, assim como todos os outros da série! E já estou ansiosa para ler a série nova da Julia Quinn, o "Quarteto Smythe-Smith", que vai ser lançada em fevereiro no Brasil pela Editora Arqueiro!!

SINOPSE

"Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro."

Fonte: Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário