#DECIMOQUARTODIA #euleionacioal #euamoler #TateTeller
Iara uma moça extremamente falida e sem amparo familiar, vê a chance de abandonar de vez a pobreza, com a morte de sua milionária mãe ausente, Iara tem a chance de herdar metade do patrimônio deixado pela mãe, só que para por a mão nos milhões precisa casar com o enteado de sua mãe, o greco-brasileiro Heitor Vardalos. O jovem reluta o quanto pode, afinal considera a jovem uma espécie de irmã, mas acaba sentindo-se desafiado por Iara, a passar um ano casado com ela e pegar sua fortuna, decide então aceitar o acordo e desposá-la. O casal só deve cumprir os termos do testamento, as regras para dividirem a herança são claras: O casamento precisa ser consumado. Não pode existir traições. 5 meses na companhia exclusivamente um do outro. Divórcio só depois de um ano de casados, o primeiro a pedir o fim do casamento perde tudo. A jovem então elabora um plano, fazer da vida do rapaz um inferno para que ele seja o primeiro a pedir o divórcio, e assim possa ser a única herdeira. Ela só não imaginava que dividir a vida com um deus grego fosse mais valioso que qualquer fortuna.
#euleionacioal #euamoler #OnnyxTeller
Victoria Barcellos não é aquela mocinha inocente que levou uma vida dificil por perder seus pais quando ainda era criança, pelo contrário, sempre teve os pais presentes, rodeada de tudo o que as condições financeiras da família de classe média alta poderia lhe proporcionar. Estudou sempre na mesma escola onde conheceu Daniel Valesco seu noivo.
Daniel o homem dos seus sonhos ou era assim que sua mente fantaciosa denominava o noivo. Dan era o típico playboy, rico, lindo e de boa família.
Após um acidente de carro Victoria ficou meses em coma tendo como seu médico Felipe Sherman.
Felipe um homem maduro que apesar da beleza e carisma não se prende a nada que não seja sua carreira na medicina, cujos secredos foram trancados á sete chaves. Segredos esses que não envolvem somente o dedicado médico.
Acompanhe pelo wattpad. estou lendo e já quero Matar o noivo. e parei no capitulo 5º até o fim devo matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário