sexta-feira, 28 de julho de 2017

JULHO NACIONAL - 28º DIA LIVRO PARA VIRAR FILME OU SÉRIE

#vigesimooitavodia #euleionacioal  #euamoler #OnnyxTeller


Dessa vez sou praticamente obrigada a falar que escolheria sem duvidas #mentira com muitas duvidas a indecisão nesse foi muita minha gente tenho mais duas que também seriam ótimas opções.# mas já imagino um seriado de Executivos Indecentes, seria mais que de mais as armações da Davi, se nos livros nos deixam no desespero imagina se fosse um seriado hein. ira arrasar e se pudesse levar o avatar do Max aquele cara maravilhoso de terno, grava, tatuagem, já pensaram na cena que ele arma para Julia?? ha meu Deus imagino vairas cenas dessa trilogia passando na minha TV e eu linda e pomposa no meu sofá assistindo de camarote.
Trilogia Executivos Indecentes se ainda ão conhece corre na Amazon e garanta seu livro. 
Deliciosa Tentação  próximo livro a ser lançado

Blogs participantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário