sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISAS #FESTA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
O aniversario do grupo chego e vamos começar esse mês com muita festa!!!
Para esse primeiro dia vamos dar inicio as entrevistas com nossas  parceiras começando com a linda AWF Santos (Agatha Santos).

Tagarelas - Explosiva e arrogante, logo mais poderemos ter o livro físico em nossa estante. Qual a sensação em saber disso?
Agatha: Como explicar um sonho que se concretiza. A realização de publicar o ebook foi ótima, mas não se compara com a oportunidade de segurar seu trabalho nas mãos.
É além de emoção… é a realização pura de um sonho.

Tagarelas - Como está sendo sua vida literária até agora?
Agatha CAOS. (rs…)
Muito corrido. Eu não vivo somente da escrita, então tenho que dividir meu tempo com minhas obrigações por aqui.
No mundo literário tenho participado como posso de grupos e interações. Estou focando agora no próximo lançamento e na pesquisa do próximo livro.


Tagarelas - O que mais está te surpreendendo como escritora?
Agatha: Saber que consigo passar exatamente a mensagem que pretendo através dos livros. Leveza, humor, sensualidade e acima de tudo alegria.


Tagarelas - O que você apreendeu sendo escritora?
Agatha: Aprendi que o céu é o limite quando se tem vontade e paixão.

Tagarelas - Quando você começou a escrever foi em parceria com uma amiga, e agora está nessa jornada sozinha, qual é a diferença na hora de escrever?
Agatha: Nenhuma. Minha parceria consistiu em cada uma escrever um livro enquanto a outra dava o suporte de betagem e etc. Como a separação ocorreu antes de começar o livro dois e eu havia escrito todo o livro um, não houve alteração na rotina que eu já tinha adaptado.


Tagarelas - Como está sendo a sensação da continuação de arrogante e explosiva em obstinado e atrevida com o casal mais safado Aldria e Julio?
Agatha: Maravilhoso. Esse casal me surpreendeu de várias formas. Confesso que nem eu sabia que a história seria desenrolada dessa forma, eles se revelaram pouco a pouco.
Suas confusões e revelações trouxeram um clima bastante curioso e muito engraçado na história.
Estou extremamente feliz com o resultado.


Jogo rápido
Escrever é? realizar-se através das palavras
Um sonho? ver meus livros em todas as livrarias.
Uma Música? iris - goo goo dolls
Um Desejo? união no mundo literário
Ser feliz é? poder conquistar o seu pedacinho do céu
Deixe um recadinho para as suas fãs e Tagarelas.


Minhas amadas pequenas atrevidas! Sou super fã das Tag’s, agradeço de todo o coração o apoio e receptividade que sempre tive aqui.
Vocês são maravilindas e com certeza sem esse carinho, eu nao estaria nessa caminhada.

Bjs atrevidos...

E ai Délicas gostaram??!! Fiquem de olho que tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário