terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Resenha: O amor não tem leis - Camila Moreira




                                                  
              O Amor Não Tem Leis




Meninas, me apaixonei! Pelo super hot 
Dr. Alexandre Ferraz! Que isso mulherada.. que pegada é essa!!! Ganhei esse livro da minha amiga secreta e amei! Não é novidade que os livros Hots são os mais vendidos e eu adoro! As Tags já haviam me dito que a Camila Moreira escrevia muito bem e  eu pude comprovar!!! A escrita flui bem e a história te prende! Vamos lá então para a resenha desse HOMEM com H de HOT HOT HOT!! E.. HO HO HO de Presente de Natal para você!

Sinopse

Alexandre Ferraz um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?


Resenha

Primeiro que um moreno com olhos do MAT BOMER , com corpo do HENRY CAVILL, e cabelos do IAN SOMERHALDER é o que? Um Deus Grego só pode não? Pois é esse é o Dr. Alexandre Ferraz, 35 anos, um advogado renomado e completamente confiante em si e no que o mundo pensava dele. Tem algo mais sexy que homem - poder? Não!!! e se não bastasse isso ele ainda é FODÁSTICO em tudo que faz, principalmente entre quatro paredes.



...Atenção! Sabe aquele mocinho das historias românticas e melosas que você adora ler? Isso mesmo, aquele com cabelo despenteado pós foda, olhos azuis, uma pele morena clara sem nenhum tipo de imperfeição, e um corpo que faz qualquer uma virar o pescoço? Pasme! Ele existe. E advinha?! Sou eu...




Maria Clara, estudante de direito, morena, 23 anos, olhos verdes com muito sexy apeal e um desejo e viver todas as coisas boas da vida . ( Não. Ela não é aquela mocinha certinha e irritantemente clichê. Clara é uma protagonista diferente, nada da bobinha e insegura. Graças a Deus! Maria Clara é obstinada e feminista, não tem nenhum medo de mostrar sua feminilidade) Isso tudo para mascarar uma dor que ela sente por um amor que se foi há quatro anos. O desafio de uma relação intensa a atrai para que viva isso com Alexandre. Ah dois corações intensos sabem se reconhecer...



....Segundos eternos se passaram enquanto eu olhava para aquele belo espécime a minha frente. Deus do céu, estava acontecendo uma festa nas minhas calças! Meu pau ficou duro no momento em que ela entrou na minha sala..




Por ai já dá para entender a pegada do livro. Cenas quentes e um romance arrebatador. Um advogado obstinado e uma estagiária ousada. Mas o amor e o sexo não são os únicos ingredientes. O ciúme e possessividade dele, seguido dos traumas que Maria Clara possui traz um pouco de dramaticidade, e do meio do livro para frente isso fica mais evidente. Cheguei até a ficar brava, e sentida..mas o fim foi emocionante!



Quem resiste a tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário