segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tag Resenha : Fica comigo. –Livro 1 da serie with me in Seattle

Resenha : Fica comigo. –Livro 1 da serie with me in Seattle de: kristen Proby.
*suspiro* Aah! Os livros e a magia da “cidade esmeralda”... Quanta inspiração e ótimas historias...

Ué, vocês não sabem de onde estou falando?! Ora meninas!... Estou falando da linda cidade de Seattle-WA, que em minha cabecinha fértil, é a fabrica dos homens gostosos, ricos, possessivos e ROMÂNTICOS INCURÁVEIS. Kkkkk! Tá gente, me deixem sonhar.. Afinal, a louca da minha “alter.” pensa sim, em fazer uma caravana e partir para Seattle e quem sabe encontrar um Christian Grey dando bobeira em alguma esquina ou até um Luke Williams...kkkkk muito doida né não?!

Pois bem, deixando a conversa fiada de lado... e vamos ao que interessa. Vamos falar de um romance fofo, com uma pitada de. opsí! caiu demais... rsrs muitooo hot! Sim, meninas! o romance que venho apresentar a vocês é: Fica comigo-  livro 1 da serie With me in Seattle de Kristen Proby.



Deem uma olhada na sinopse:

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Resenha:

Natalie Conner, uma linda jovem que adora ver o mundo através da lente de sua câmera fotográfica, fotografar paisagens e momentos comuns da vida real é o que a realiza. Para ela relacionamento entre homem e mulher nunca foram importantes, será que isso muda??  Vem comigo!

Saindo para mais um dia de sessões de fotos, a talentosa fotografa é surpreendida por louco, querendo “roubar” sua câmera, mas o que ela não esperava é que “o louco” na verdade era um “deus grego” com os mais profundos olhos azuis, Luke Williams, ex ator de longa metragens largou a carreira para ter uma vida mais reservada...E por achar que em algum momento Nat o fotografou, age de maneira arrogante e exige que a fotografa entregue sua câmera. Nat, não reconhece Luke, e após o momento tenso e tudo esclarecido, Luke, como um bom cavalheiro a convida para um café. Natalie, se ver perdida por tanta beleza, e por se sentir muito atraída pelo autoritário estranho, a jovem insegura por tudo o que sente, faz o que toda mulher esperta faria, após uma acalorada discursão, deixa Luke com um belo não e segue seu caminho para casa. (minha heroína! Disse NÃO ao boy magia! kkkk). Depois de alguns encontros os dois começam a se envolver e tudo pega fogo, ( no bom sentido da coisa, é claro).
 
“- Mas que merda você está fazendo? - me viro em direção aquela voz irritada e me deparo com olhos azuis, que refletem a clara agua da manhã. Tais olhos acompanham um rosto muito, muito contrariado. Não apenas irritado. Puto da vida.
- perdão...? – eu chio finalmente encontrando minha voz.

- Por que não pode me deixar em paz? - o belíssimo estranho a minha frente está tremendo de raiva e, instintivamente eu me afasto, franzindo o cenho e começando a ficar irritada com ele também. Que merda você está fazendo?”

Luke, é atraente e muito romântico, faz de tudo para que Nat, se sinta feliz e amada e como todo bobo apaixonado, a mima de todas maneiras possíveis!  

Ah gente! Qual é? O que esses homens de Seattle tem?! Por que as autoras adoram fazer isso com a gente?! Deixando-nos louca por esses homens autoritários, ciumentos e gostosos! Obs: minha “alter” quer saber se esse povo de Seattle é tudo isso mesmo!
Luke sente algo profundo por Nat, porém omite sua profissão a sua amada, tudo isso porque?? Isso, eu não conto, mas será que Nat reagirá bem ao saber que ele esconde algo significativo para o inicio de um relacionamento?

Bem, queridas leitoras isso vocês só saberão, se forem conhecer Luke e Nat em “Fica comigo”.  Serie With me in Seattle.1.

 minhas lindas, eu não conhecia esta serie,  só ouvia/ lia ótimos comentários, e digo a vocês que é maravilhosa. Kristen Proby, trás pra gente neste livro, um romance leve, com uma dose de  cenas hots, do jeito que gosto, os protagonistas são lindos e conseguem  nos deixar cada vez mais apaixonados pela trama do livro. e eu não podia  fechar esta resenha sem dizer: ILOVE SEATTLE E SEUS BOYS MAGIAS! KKKK
  se gostaram,Por  favor, deixem seus comentários!
 bjosss!
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário