terça-feira, 12 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Nossa entrevista de hoje é com a linda Elisete Duarte. Vamos saber mais um pouquinho de suas obras e da autora.

Tagarelas: Qual a Sensação de seus livros virarem físicos? É o que você esperava?
Elisete: É uma sensação incrível! A realização de um sonho muito esperado.
É muito mais do que esperava. O livro me aproxima das pessoas, não há palavras para expressar tamanha felicidade.

Tagarelas: Como foi escrever histórias envolvendo anjos? De onde veio a inspiração?
Elisete: Na verdade eu nunca paro para pensar numa história, ela vem até mim de maneiras inusitadas. Algumas vezes acordo ouvindo os sussurros da minha alma, a voz do meu anjo inspirador me contando o fato a ser escrito.

Tagarelas:Já pensou em escrever outros gêneros suas histórias?
Elisete: Na verdade, eu  tenho livros de outros gêneros já prontos, que pretendo lançar em breve.

Tagarelas: Recentemente você esteve na bienal do RJ, ao voltar pra casa, o que você pode dizer que trouxe junto que levará pro resto da vida?
Elisete: Foi a minha primeira Bienal do Rio de Janeiro e extremamente inesquecível!  Retornei com uma bagagem especial! A recepção maravilhosa, os abraços calorosos que cravaram em minha alma, o carinho… Conheci pessoas lindas: leitores, escritores, blogueiros todos me ensinaram muito! Obrigada Rio de Janeiro!

Tagarelas: Como se sente nesse momento no auge de sua carreira?
Elisete: Agradecida demais! E com a responsabilidade de trabalhar em dobro, para oferecer aos meus leitores o melhor!

Tagarelas: Recentemente também, você lançou seus livros em físico. Já tem projeto num futuro próximo?
Elisete: Sim. Já estou com um projeto novo que pretendo iniciar no Wattpad.

Jogo rápido!!
Tagarelas: Um ídolo
Elisete: Agatha Christie

Tagarelas: Vida?
Elisete: Um presente!!

Tagarelas: Literatura?
Elisete: É arte! Viagem no tempo: passado, presente e futuro!

Tagarelas: Eu Elisete?
Elisete: Uma pessoa que não desiste nunca.

Tagarelas:Não vivo sem ?
Elisete: minha família e um livro...

Tagarelas: Um Amor?
Elisete: Meu filho!

São uns amores essas autoras!!E já cheia de novidades para nós.Aproveitem para conhecer as obras das autoras na Amazon ou adquirir em físico para ter mais pertinho de vocês delicias.

3 comentários: