quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Entrevista de hoje com a lindona da Danka Maia.

Tagarelas: Danka, quando você escreve suas histórias, percebemos que seus personagens possuem nomes incomuns, Ikanaton, Rudá, Moká, Baldur...Como que surgem esses nomes? E sua história por trás deles?
Danka: Todo escritor precisa ter uma marca, um estilo, algo que o caracterize, no meu caso duas coisas eu sempre busco, nomes diferentes, fortes e com significados que dão o tom da personalidade do personagem. Exemplo: Baldur é Valente Guerreiro. E a outra é que todas as mulheres centrais tem olhos verdes como os meus.
 
Tagarelas: Danka seus livros são bem Hots, para quem não leu nenhum ainda, qual você indicaria começar?
Danka: Eu indico O Rei: Sedutor, Insaciável e Único. Ele foi o meu romance realmente muito hot. Até eu fui lacaia do Baldur. Tem um capítulo que escrevi como se fosse eu e ele. (risos).

Tagarelas: Já penso seus livros virarem físicos? Se sim O que falta para realiza-lo?
Danka: Eu tenho meus livros disponíveis em formato físico pelo Clube de Autores. O que falta é baratear mais esse custo para livros impressos. Espero conseguir em breve.

Tagarelas: Você pensa em escrever livros mais light assim vamos dizer? Caso sim como seria?
Danka: Eu tenho muitos livros lights dentro dos 25 escritos até aqui. Eu tenho livros em quase todos os gêneros. Eu tenho livros de suspense, eu tenho livros teens, livros de comédia e até infantis. Eu comecei no suspense, depois passei para os romances e enfim fiz essa transição de escrever um livro romântico com cenas mais picantes. Dentre esses temas mais leves posso citar Amor Em Terras de Fogo, Supera Raclana, Blanka, A Outra Face de Nora Deiel, Satanistas Graças A Deus, Os Avisados. Hoje o que faço é elaborar um enredo e agregar o hot. Porque a barreira de “Foram Felizes Para Sempre” acabou, hoje o leitor que ir além.

Tagarelas: Nesse momento, como você se escreveria... Eu Danka?
Danka: Eu me descrevo como uma teimosa incondicional. Viver de escrita em nosso país é muito complicado. As vezes penso se realmente vale a pena o que estou fazendo. Porque escrever requer sacrifícios. Requer entrega. Eu vivo para a escrita, eu conjugo o verbo escrever no lugar do existir. Então eu sou uma teimosa apaixonada pelo que faz, como pessoa sou muito reservada, mas adoro contato com as pessoas. Amo filmes, amo meus animais, amo minha família e amo a Deus.  

Tagarelas: Sendo autora nacional, como você descreve as dificuldades que se encontra por esse caminho? E mais a soma de ser autora hot nacional?
Danka: Eu me descrevo como uma sardinha no mar de tubarões. ( Risos)  Porque é um meio muito complicado e nada unido, infelizmente. As dificuldades já existem por si só e não precisa de mais nada. É um trabalho de tijolinhos. Cada dia você colocar um no lugar. Eu sinceramente não vejo esse peso a mais por ser escritora hot, na verdade eu acho que ainda estou aprendendo escrever o hot. O crucial para mim é o meu foco. Acho que como qualquer carreira a escrita exige perfeição, estudo, esmero e dedicação. Sinto falta disso em muitas coisas que leio, confesso. Você pode ter o dom, mas precisa lapidá-lo. Precisa entender que seu livro que tanto ama é na verdade um produto de entretenimento, portanto ele precisa preencher alguns quesitos básicos, simples, mas o simples é o mais complexo de se fazer. Quando você entende esse mecanismo, essa dinâmica  tudo melhora. Quando compreendi isso percebi meu trabalho crescendo um pouco mais.

Tagarelas: Possui Livros já a vista para serem lançados?
Danka: Sim, no Amazon em outubro estou meu mais recente romance erótico: Entre Quatro Paredes e Nada Mais. Ele foi um conto que fez muito sucesso e acabou virando livro e é a história mais complexa, polêmica e dramáticas que já escrevi até agora. Vale a pena conferir. Permita-se! Istvan e Diana vem aí! Uhu!
Jogo Rápido

Tagarelas: Um dia:
Danka: Eu trago o oscar de melhor roteiro para o Brasil.

Tagarelas: Festa ou silêncio?
Danka: Depende do meu estado de espírito.

Tagarelas: Uma alegria:
Danka: Ser filha de Maria das Graças.

Tagarelas: Uma paixão?
Danka: A escrita.

Tagarelas: Detesto?
Danka: Injustiça.

Tagarelas: Uma autora?
Danka: Agatha Christie, foi a minha escola, foi de lá que eu vim.

Cheio de lançamentos a vista!! Não não percam delicias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário