sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

Vamos hoje com entrevista com a linda Jess Bidoia .
Tagarelas: Quando você percebeu que queria ser escritora?
Jess:
Quando finalizei o meu primeiro livro. Antes disso eu achava que era apenas um hobby e que seria uma experiência única. Mas quando escrevi o “fim” a emoção foi tão grande que naquele momento percebi que realmente era aquilo que eu gostaria de continuar fazendo.

Tagarelas
:Seu livro Minha Vida ao Seu Lado foi premiado com o selo memorável da Amazon. Qual a sensação de ter sido premiada?
Jess
: Muito gratificante. Um autor passa meses trabalhando e aprimoramento uma obra, ter um reconhecimento como este é sensacional. Agradeço muito aos meus leitores por terem feito isso acontecer.

Tagarelas
:Quando você escreve seus livros, como vem suas ideias? E qual foi mais louco momento que teve?
Jess: Elas aparecem naturalmente, e como escrevo uma série, quando estou escrevendo um livro, o outro já vai nascendo. O momento mais louco que tive em relação as minhas ideias, foi em uma consulta no oftalmologista, onde eu comecei a rir pensando em uma cena do conto “ Eu Não odeio o dia dos Namorados” a médica deve me achar uma louca até hoje.

Tagarelas
:Entre seus livros qual deles te marcou mais. Recomenda a seus leitores começar por ele?
Jess: Eu recomendo iniciar por MINHA VIDA AO SEU LADO. A série Escolhas, que escrevo, trata-se de livros independentes, mas no primeiro é onde nasce todos os personagens, por isso acho legal começar por ele. Porém o que mais me marcou foi o terceiro da série: RAZÕES PARA RECOMEÇAR nele tive que tratar de racismo, limitações e deficiência física, foi muito difícil e agregou muita experiência no meu perfil como escritora.

Tagarelas
:Considera-se uma pessoa muito crítica com sua escrita?
Jess: Hoje em dia, sim. Creio que quanto mais escrevemos e lemos, mais crítica ficamos, por isso, hoje me considero a leitora mais crítica de mim mesmo.

Tagarelas
:Sobre o conto eu não odeio o dia dos namorados, o que te inspirou escrever a história? Nos conte um pouquinho porque você quis escrever essa história
Jess: Vi a imagem da capa e com isso a história começou a nascer. Escrevi a ideia inicial em uma noite de tão empolgada que fiquei com o nascimento de Gabi e Guilherme. Amei o resultado, foi um conto curtinho, mas que com certeza vale a pena de ler.

Jogo Rápido!

Tagarelas
: Paraíso? Minha casa

Tagarelas
: Vida? A nossa chance de ser feliz

Tagarelas
: Amor? O que nos mantém de pé

Tagarelas
: Familia? Meu bem mais precioso

Tagarelas
: Futuro? Ser feliz independente de qualquer coisa.
Amei participar, muito obrigada❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário