segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Hoje nossa entrevista vai ser um pouco diferente lindas. Entrevistamos a Editora Livros Prontos para conhecer um pouquinho da editora e  como funciona!!!

Tagarelas:Atualmente a Editora Livros pontos vendem seus livros somente pelo próprio site? Qual a dificuldade em colocar os livros em lojas como Saraiva, Americanas, Amazon entre outras?
Editora Livros Pronto:Olha a dificuldade para uma editora que está começando são os custos mesmo, eles cobram uma taxa muito alta que ainda não temos uma triagem tao alta para bancar;

Tagarelas:Da onde surgiu a ideia de vocês para a Editora?
Editora Livros Pronto:  eu sou autora, e vi e vivi muitas experiencias em editoras que queriam explorar e pagar poucos seus autores, foi ai que surgiu a ideia de fazer uma revolução, abrir uma editora que pudesse realizar sonhos sem pagar nada por ele.

Tagarelas:Será que já podemos sonhar com um Stand da Livros Prontos para o próximo ano na Bienal de São Paulo?
Editora Livros Pronto:Sim, devemos, porque com certeza estaremos lá

Tagarelas:O que um autor(a) pode esperar da Editora Livros Prontos?
Editora Livros Pronto:  Parceria, cumplicidade, é andar junto mesmo, queremos ver o sucesso do autor e aplaudir.

Tagarelas:O que a Editora Livros Prontos procura em uma história para ser publicada?
Editora Livros Pronto:Que emocione de alguma forma o leitor, que possa trazer verdade, que tenha enredo bom, conteúdo e que você sinta a paixão do autor ao ler as palavras dele

Tagarelas:Você acha que hoje em dia as histórias estão muito iguais?
Editora Livros Pronto:Infelizmente acho que hoje algumas coisas não se cria mais, se copia, tem as modas do momento né..

Tagarelas:Muitos autores acabam tendo problemas com Editoras, porque isso acontece?  
Editora Livros Pronto:Porque infelizmente autores se deixam levar pela emoção, acho que é necessário uma pesquisa antes de publicar, fale com autores que ja publicaram por tal editora, pesquise tudo, pergunte tudo.

Tagarelas:Qual conselho vocês dão para autores que estão atrás de sua primeira publicação?
Editora Livros Pronto:  Que jamais desista do seu sonho, que o autor tem que acreditar nele antes de qualquer outra pessoa.

Tagarelas:Próximas Publicações?
Editora Livros Pronto: Olha temos algumas, mas posso adiantar que físico temos Theodora e Gabs e Anna

Tagarelas:Um Recado para quem está chegando nesse mundo literário e já tem o sonho de um dia ver seu livro publicado.
Editora Livros Pronto:  Vá com calma, pesquise bem antes, estude muito o mercado para não se decepcionar..



4 comentários:

  1. Melhor editora do mercado atual 😍😍😍 Livros Prontos na veia ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista,parabenizo a Editora pela transparência e honestidade com nos autores, não digo isso por estar com eles, digo porque é a verdade, hoje em dia é difícil achar pessoas como o time da Livros Prontos que acima de tudo respeitam o autor e sonha junto com ele...❤
    Amo fazer parte desse time é super recomendo ❤

    ResponderExcluir
  3. Linda entrevista! A Editora Livros Prontos está de parabens pelo seu profissionalismo e transparência com seus autores. Precisamos de mais editoras assim no mercado, afinal há um mundo de escritores que sofrem nas mãos de muitas editoras que os vê apenas como números. E o que é importante ressaltar é o carinho, que os autores e seus livros são tratados na Livros Prontos ,que certamente não encontramos muito no mercado.

    ResponderExcluir
  4. Linda entrevista! A Editora Livros Prontos está de parabens pelo seu profissionalismo e transparência com seus autores. Precisamos de mais editoras assim no mercado, afinal há um mundo de escritores que sofrem nas mãos de muitas editoras que os vê apenas como números. E o que é importante ressaltar é o carinho, que os autores e seus livros são tratados na Livros Prontos ,que certamente não encontramos muito no mercado.

    ResponderExcluir