terça-feira, 19 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA


Nossa entrevista de hoje é com ela a dona da P***a Toda, sim ela mesmo a Sis, a mais nova Teller.

Katherine Laccom´t 

Tagarelas: Esse ano você teve muitas novidades e conquistas para compartilhar:  Fechamento de contrato com a 3DEA Editora. Lançamentos da Trilogia Saints, esteve na Flip, e recentemente na Bienal. Qual o seu sentimento sobre tudo isso?
Katherine: Gratidão. O que mais poderia sentir quando jamais esperei que essas coisas acontecessem? Conquistei tantas coisas, conquistei pessoas, conquistei amigos... Só tenho que agradecer a Deus e a todos que fazem parte dessa minha jornada, direta e indiretamente.

Tagarelas:Sabemos que nesse momento o foco está sendo o Saints, e que agora temos a Trilogia disponível nas livrarias. Como é saber que agora suas leitoras podem adquirir essa trilogia em diversas lojas virtuais?
Katherine: Estar nas livrarias é bom, mas a ideia é facilitar o acesso dos leitores as obras. Com os descontos que os sites oferecem, faz com que isso se realize. Sempre desejei vende-los por um preço razoável, quem sabe agora eu consiga alcançar esse objetivo.

Tagarelas: Quando acessamos o site da Editora vemos que todos os seus livros estão no catálogo da Editora.  Isso quer dizer que quem ainda não tem seus outros livros futuramente a Editora estará distribuindo eles também?
Katherine: Estamos conversando muito sobre isso, a negociação está bem evoluída. Eles constam lá porque aceitaram me ajudar a distribuir o pouco que tinha. Mas eles fazem questão de mantê-los lá. A parceria entre a 3DEA e eu rende muitos frutos, tenho só que agradecer a equipe por lutar junto comigo.

Tagarelas: Sabemos que geralmente quando uma autora está sendo publicada por uma editora, suas histórias não vão para o Wattpad. Você já disse que por enquanto o foco é o Saints, mesmo que no momento o foco seja a divulgação dos Saints, já tem algo com a Editora para a publicação de algum livro com história inédita.
Katherine:Sim, há. Eles se interessaram em continuar a publicar a série Dono de Mim, então o 2 virá em breve pela editora. Mas nesse meio tempo virão outros que não tem casa a não ser a Amazon.

Tagarelas: De todos os seus personagens qual foi mais trabalhoso em escrever, e qual o seu preferido entre eles.
Katherine: A Rebecka de Tyler da série Secret Garden. Não sei o motivo, mas ela foi mais detalhada. É difícil transmitir os questionamentos de uma vida, principalmente quando essa envolve a morte de um ente querido. Minha personagem preferida é a Madison, agradeço a ela o meu sucesso de hoje. Mas tenho uma queda pelo Zachary de A Vitrine.

Jogo Rápido:

Tagarelas: Um Livro – A Senhora de José de Alencar
Tagarelas: Uma música – Reignite – Knox Brown ft. Gallant (do momento)
Tagarelas: Um autor(A) – Sidney Sheldon
Tagarelas: Uma cor – Preto porque emagrece rsrsrs

Essa é nossa Sis!!! Se ainda não conhecem suas historias estão disponíveis na Amazon e os Saint's em físico para ter pertinho de vocês delicias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário