quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Vamos conhecer mais um pouquinho da mãe dos poderosos do senado??!!Sim ela mesmo a linda Fernanda Terra.

Tagarelas: Como veio a ideia de escrever Minha inspiração, após sair do cenário do poder em Amor e o Poder?
Fernanda: Eu já vivo  e amo esse meio sertanejo por morar no interior, por isso quis inovar escrevendo sobre algo que ninguém ainda havia se aventurado, como foi na época da trilogia, onde só existia o meu político.

Tagarelas: Para escrever Amor e o Poder, você fez pesquisas ou você escrever esse cenário, esse mundo do poder do seu ponto de vista?
Fernanda: Pesquisei e muito. Principalmente para o terceiro livro que eles realmente estão administrando o país. Me apoiei muito em relatos e entrevistas do Obama e sua primeira dama, Michele, além de adentrar em cada cômodo da Casa Branca através de um site 3D.

Tagarelas: Como foi a emoção de ver seus livros em Físicos?
Fernanda: Um reconhecimento imenso. É muito bom conseguir pegar nossos sonhos nas mãos, além de ver a felicidade dos leitores por isso.

Tagarelas: O peão e a Marrentinha porque não se  tornou físico? Fale um pouco sobre esse livro.No mundo literário nacional sabemos que podem ser encontradas dificuldades. Em todo o momento, qual são seu maior apoio?
Fernanda: Se você leu O Peão e a Marrentinha sabe que se trata de um conto do livro Léo e Bia. Eu publiquei ele antes de escrever por completo o livro que logo depois já estava disponível em físico e e-book. Mas sobre as dificuldades, temos muitas. O que não podemos é desistir. Hoje faço parte de uma editora maravilhosa, a Ler Editorial,  que me dá o respaldo necessário para minhas publicações, eventos e divulgação.

Tagarelas: Nesse momento como  se descreveria Fernanda Terra?
Fernanda: Uma escritora em constante mutação. Sempre disposta a aprender e escrevendo muito seu sexto livro, o segundo da Série Os Sertanejos.

Jogo Rápido!
Trilha sonora: Sertaneja
Vida: Muito curta para se apegar em pequenos e medíocres detalhes.
Melhor coisa: Inspiração
Um amor: Meu marido.
Hobby: Ler


E ai delicias ficaram curiosas com esses poderosos do senado? Disponível na Amazon e em Físicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário