segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISAS #FESTA
Nossa entrevista de hoje é com a linda da Anne Krauze.



Tagarelas: Anne seu primeiro livro lançado na Amazon foi Te Desejo - Entre Rosas e Estrelas, na sequência, Um Amor de CEO. O que podemos esperar para os próximos lançamentos?
Anne: O próximo lançamento será agora dia 28/09, na Amazon.

Enlaçados -Sex and Rock, livro único.
Acho que podem esperar por um livro feito com muito carinho. Tudo o que eu mais desejo é que os leitores se divirtam e tenham bons momentos. Para tanto, procurei contar uma história agradável, engraçada, eletrizante e diferente. 

Adoro que as pessoas se surpreendam com o livro... Pensem que irão encontrar um tipo de história e recebam outra bem diferente. 😍 

Depois, partirei para a continuação de Altitude Dark (a comédia romântica que eu amo de paixão) e lançarei os três volumes juntos. Tenho, no meu perfil do face, a lista de todos os próximos lançamentos. A previsão, até agora, são de sete novas histórias.


Tagarelas: Você está prestes a lançar o livro ENLAÇADOS - Sex And Rock, nos conte um pouquinho sobre essa história e o que te Inspirou a escrevê-la
Anne: Sim, dia 28/09 já estará na Amazon. 

Enlaçados- Sex and Rock surgiu de uma brincadeira que fiz no livro Altitude Dark. 
Amo misturar personagens e fazer cenas engraçadas e superpovoadas .Umas das personagens do livro Altitude Dark encontrou-se com uma Banda famosa é peculiar. Foi a semente de tudo. 
Enlaçados - Sex and Rock traz uma história de amor real e à toda prova. Gosto dessa coisa da construção do relacionamento, da confiança e do companheirismo. Quis brincar através da inversão na ordem de alguns fatos... 
Acima de tudo, o livro fala de amor, amizade e do "um por todos e todos por um", entretanto, também aborda o outro lado da fama como as intrigas, o ego, a inveja, a ganância e a invasão de privacidade.



Tagarelas: Muitos elogiaram seu livro Um Amor de CEO, mas também tiveram críticas falando sobre os erros de português. Sabemos que ele foi retirado, inclusive da plataforma, por um tempo para uma revisão. O que você achou toda essa experiência? 

Anne: Não foram erros de português e sim de digitação. Respeito, sou grata e aceito a opinião de todos. Contudo, as denúncias "em massa", bem na noite de Natal, foram um pouco desumanas. Uma experiência terrível que, por outro lado, trouxe muito aprendizado e frutos positivos.
A decisão de retirar da plataforma foi minha e foi a melhor atitude que poderia ter tomado. Com a nova revisão, constatei que não era para tanto. Então, a autoconfiança não foi abalada, mas fiquei bem mais atenta e resguardada. Não me entendam errado! Sei que mesmo que fosse apenas um erro, ele não deveria ter acontecido. Não estou tentando amenizar a minha parcela de culpa aqui, só acho sinceramente que foi demais.

Tagarelas: Sabemos dos custos que um autor leva para fazer livros e ainda assim, mesmo com a Amazon fornecendo inúmeros livros gratuitos, os autores sofrem muito com o PDF. O que acha dessa situação? 

Anne: Acho um fator sócio-cultural e a lei sobre isso é falha. Seria importante, que as pessoas fizessem o que eu fiz: pesquisar para entender no que, de fato, o PDF prejudica a cadeia literária. Entender quem são os criminosos e o que é o incentivo à pirataria. Entretanto, é um assunto que, mesmo eu sendo uma das prejudicadas, não levantarei espadas e jamais tratarei o "leitor" de PDF de forma desrespeitosa.


Tagarelas: Você é uma pessoa que faz livros longos, podemos sonhar com a possibilidade deles publicados fisicamente para nosso deleite?
Anne: Quem me acompanha sabe que, hoje, não é meu objetivo estar em uma editora. Digo isso desde o princípio. Amo os e-books ❤
Admiro e respeito o trabalho de todas as editoras e agentes, mas acredito que preciso amadurecer muito no meio literário, antes de dar um passo tão importante.
Então, tenho agradecido imensamente as propostas, mas declinado. Entretanto, sei que cada dia é um dia e pode ser que amanhã, eu me depare com uma editora que me fascine, não sei o que o futuro me reserva.
Quanto aos físicos... nada me impede de fazê-los de forma independente. Acho legal, pois, dessa forma terei controle total sobre os valores de venda das obras. Sonho com uma literatura mais acessível.
Um livro de mais de 500 páginas, em uma editora, sairia em torno de R$ 50,00 ou mais (fora o frete). Quero batalhar por um valor mais condizente com a realidade financeira dos leitores e o momento de crise do país.

Tagarelas: Para você o que falta na literatura Nacional para conseguirem mais reconhecimento?
Anne: Nunca passei abertamente por tal falta de reconhecimento e levanto às mãos para o céu por tal graça. 🙌🏻 Acredito que seja importante uma postura profissional dos escritores, sabendo se comportar e se impor e dizer não, quando preciso, e acima de tudo: o total respeito pelo livro e leitores. Dar a obra o máximo de dedicação que conseguirmos. Não arriscar o enredo, a qualidade e apressar as coisas, só para colocar logo à venda.
Um livro sempre pode ser melhorado. Eu os amo muito! 😻

Jogo Rápido

Uma dúvida? — Mato ou não um personagem?
A Vida é? — Uma viagem incrível em busca do crescimento pessoal.
Uma saudade. — De um mundo sem maldade.
Uma frase. — Nóis até trupica, mas é de rocha... Não cai ou quebra não. ( Erro gramatical foi proposital😍)
Um desejo. — Que as minhas histórias sejam lidas.
Uma comida — Pastel... pastel... pastel (de feira, óbvio 😊)

Essas autoras não são lindas??!! Adorando as entrevistas... Então Delicias fiquem de olho que todo o dia tem uma nova entrevista com essas Lindas de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário