sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Vamos curtir hoje a entrevista com a linda da Cris Andrade!!

Tagarelas: quando percebeu que queria ser escritora se inspirou em alguém para realizar esse sonho?
Cris: Após ver que os leitores abraçaram minhas ideias. Recebo muito carinho e incentivo, hoje eu sei que é isso que quero pra mim. Não vou mais deixar minhas ideias guardadas no fundo de
minha mente, agora tenho com quem compartilhá-las.

Tagarelas: como você define sua relação com seus fãs?
Cris: A melhor. Tenho o máximo de contato que posso com eles. Amo interagir e saber a opinião deles. As meninas no WhatsApp sabem bem como é isso. Vivo pedindo opinião quando penso em algo novo.

Tagarelas:
na sua opinião qual a maior dificuldade que você observa por ser escritora nacional?
Cris: Difícil. Essa caminhada é complicada e sempre me deparo com alguma dificuldade diferente.

Tagarelas: Os italianos Irresistível, trilogia amarras, duologia destinos...qual você sentiu mais dificuldade em escrever?
Cris: A série do Italianos tem sua dificuldade, pois pesquiso muito sobre a Itália e seus costumes. A trilogia Nas Amarras, tem sua dificuldade pelo fato de ser narrado por personagens que participam da história e a mudança de tempo, é um pouco confuso rsrsr. A duologia Destino foi mais fácil, só pesquisas sobre o básico do futebol americano. Cada livro, cada tema tem seu grau de dificuldade, e tudo é prazeroso. Sempre um aprendizado.

Tagarelas: Suas histórias possui cenários diferentes, como você escolhe os temas?
Cris: As minhas ideias simplesmente surgem quando menos espero, não é nada escolhido de forma aleatória, então apenas me entrego a elas e aos personagens.

Tagarelas: Novos livros já estão à vista?
Cris: Sim, esse mês de setembro estarei lançando um livro novo, chamado: Carpe Noctem e em dezembro a continuação de Surpreendente Destino que é Meu Destino.

Jogo Rápido:

Tagarelas: Uma mania?
Cris: Querer fazer tudo ao mesmo tempo.


Tagarelas: pior coisa?
Cris: Falsidade.

Tagarelas: daqui 10 anos....
Cris: O futuro a Deus pertence.

Tagarelas:
cidade ou praia?
Cris: Praia.

Tagarelas: eu Cris?
Cris: Sonhadora, feliz.

Tagarelas: Uma autora.?

Cris: Diana Gabaldon



Já disse essas autoras são lindas de mais.... Se ainda não leram seus livros aproveitem conhecer essas historias incríveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário