quarta-feira, 6 de setembro de 2017

MÊS ANIVERSÁRIO TAGARELAS - ENTREVISTAS

#ANIVERSÁRIO #SOMOSTAGARELASEDAI? #ENTREVISTAS #FESTA



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


Hoje nossa entrevista é com a Cristy S. Angel. Um mundo diferente, fantasias, bruxas e como já diz os livros dela, Lendárias.

Tagarelas:
Como surgiu o interesse em escrever?
Cristy: Na adolescência eu assistia muitos filmes de aventura com dragões, seres fantásticos e todos do Indiana Jones. Eram os meus favoritos. Então eu imaginava personagens e escrevia pra minha família ler as aventuras, isso quando não gravava áudios em fitas k7, com efeitos sonoros como relâmpagos e trotes de cavalos. Rsrs

Tagarelas: Qual seu livro favorito?
Cristy: Trono de Vidro da Sarah J. Maas.

Tagarelas: Algum livro que você tenha lido que você tenha pensado nossa eu posso escrever isso?
Cristy: Eu não cheguei a pensar assim, mas Trono de vidro me influenciou muito, eu gostei tanto da escrita da Sarah. É uma linguagem atual de fácil compreensão e eu quis fazer isso em Lendárias.

Tagarelas: Qual seu autor favorito?
Cristy: Sarah J. Maas, e nacional Ademilson Chaves.

Tagarelas: Além de escrever você trabalha com mais alguma coisa?
Cristy: Sou mãe, isso dá trabalho pra caramba. Rsrs. Não tenho um trabalho fixo, mas gosto de fazer uma coisas aqui e ali, amo trabalhar com chocolate, e sim, eu não como todos, tenho um auto controle impecável, Acredite!! Rsrs
Tagarelas
: Sua familia te apoia?
Cristy: Recebi apoio de alguns familiares, e foi importante.
Tagarelas: Como foi criar o universo de lendárias?
Cristy: Maravilhoso! Escrever sobre Aurorya, um mundo fantástico com criaturas mágicas, cenários com muita natureza, é tão apaixonante. Criar personagens como a Kahlan e Lian, foi desafiador. È incrível como os personagens ganham vida.
Tagarelas:
Como surgiu a ideia para o livro?
Cristy
: Um sonho. Sonhei com bruxas e quando acordei eu fiquei imaginando como seria um clã de bruxas diferente, estilo Xena a princesa guerreira. E nos sete meses seguintes escrevi sobre Kahlan e as lendárias.

Tagarelas:
Além dele você tem mais alguma estoria?
Cristy:
Tem O Oráculo, o segundo livro da saga pronto, estou escrevendo o terceiro, e tenho vários projetos em mente, incluindo um livro sobre piratas que surgiu enquanto escrevia A Legião.

Tagarelas:
Antes de ser publicado você postava os capítulos em alguma plataforma?
Cristy:
Cheguei a publicar alguns capítulos no wattpad, mas foram poucos dias, pois fechei contrato com a editora. Na Amazon tem vários caps como degustação para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a bruxa mais poderosa de Aurorya.

Tagarelas: Qual a sensação de ter seu trabalho reconhecido pelos seus leitores?
Cristy:
Quase indescritível. È tão gostoso ler uma mgs, ou um comentário falando do livro ou dos personagens. Saber que valeu a pena aquelas horas na frente do notebook sem comer, com os dedos “congelando” dos dias frios, as horas sem dormir escrevendo pela madrugada. Dá aquele gás sabe? È muito bom. E os leitores de Lendárias são tãooo fofos. Super amo cada feed, e sou muito grata por todo carinho que recebo das lendárias e legionários.

Tagarelas:
Como foi criar personagens você teve alguma inspiração em alguma outra obra?
Cristy: Divertido. Rsrs. Alguns sim, o comandante Lian tem um pouco de Chaol Westfall, de Trono de Vidro. Alguns foram inspirados em pessoas que conheço, seja característica física ou personalidade. Os olhos azuis de Diah foram inspirados nos olhos da minha irmã, e os olhos verdes e o humor sarcástico de Scott no meu filho mais velho. E muitos nomes foram para homenagear amigos queridos.


Obrigada pelo convite, gostei muito de participar dessa entrevista com vcs TAGs <3

Não disse que essas autoras são maravilhosas demais!!!

2 comentários:

  1. Muito gostoso ter recebido o convite para a entrevista. Obrigada. Super amei participar. 3 >3

    ResponderExcluir